Menu
LaLiga 20ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Barcelona – Leganés (La Liga)

Carimbado o passaporte para a fase seguinte da Copa do Rei depois de um percalço na deslocação ao reduto do Levante, o Barcelona quer somar mais uma vitória na receção ao Leganés, emblema que se despediu em beleza da Copa ao vencer o Real Madrid por uma bola a zero.

O Barcelona lidera o campeonato espanhol e figura como principal candidato à conquista do troféu. O Real Madrid tem desiludido a cada ronda que passa e o Atlético, em recuperação, poderá colocar alguns problemas, mas os “Blaugrana” estão numa primeira linha no que toca à candidatura ao título.

Após dois triunfos consecutivos por três bolas a zero em Camp Nou, o primeiro diante do Eibar e o segundo frente ao Levante, o Barça tem todas as condições para conquistar mais uma vitória diante do Leganés, a menos que uma grande surpresa aconteça. Em função do envolvimento na Copa do Rei, Ernesto Valverde tem gerido algumas peças na equipa e a hipótese de promover alterações para esta partida não está descartada, uma vez que o Barcelona vai viajar até ao Sánchez Pizjuán para enfrentar o Sevilha na próxima quarta-feira.

Independentemente da versão em que se apresente, o Barça vai ter que assumir o jogo e tentar a vitória. Até ver, o Bétis foi o único adversário capaz de vencer em Camp Nou, levando a melhor por três bolas a duas naquela que foi uma das duas derrotas consentidas pelo Barcelona neste campeonato espanhol. A outra, curiosamente, aconteceu precisamente no reduto do adversário que se segue, o Leganés, no período mais conturbado da temporada para o Barcelona.

Rafinha e Umtiti são baixas confirmadas por lesão. Vermalen e Samper estão em duvida.

Onze Provável: ter Stegen, Roberto, Piqué, Lenglet, Alba, Busquets, Rakitic, Arthur, Messi, Coutinho, Suárez

la liga santanderNo encontro da primeira volta, disputado no Butarque, o Leganés superiorizou-se ao Barcelona por duas bolas a uma. Repetir o feito será muito complicado para o Leganés, emblema que encontra o Barcelona numa fase totalmente diferente em termos de rendimento.

Antes da visita a Camp Nou, o Leganés despediu-se da Copa do Rei com uma vitória por uma bola a zero frente ao Real Madrid, resultado que no entanto não permitiu que a equipa anulasse a desvantagem da primeira mão e conseguisse seguir em frente na competição. O triunfo serviu, já que mais não seja, para elevar a moral de uma equipa que ocupa o 15º lugar da tabela por esta altura, três pontos acima da linha de perigo e encara este desafio na sequência de dois triunfos de forma consecutiva. A equipa dos arredores de Madrid é das que menos produz a nível ofensivo, tanto que leva os mesmos 17 golos apontados que o “lanterna vermelha” Huesca. Para piorar a situação, o Leganés não pode contar com o avançado argentino Guido Carrillo.

Szymanowski, Michael Santos, Guido Carrillo (lesionados) e Unai Butsinza (suspenso) são baixas confirmadas para este encontro. Rúben Pérez, Ezequiel Muñoz, Diego Rolan e Nabil El Zhar estão em duvida.

Onze Provável: Cuéllar, Omeruo, Siovas, Tarín, Nyom, Silva, Vesga, Pérez, Rodríguez, Braithwaite, En-Nesyri

O favoritismo está todo do lado do Barcelona que deverá ser capaz de vencer o Leganés sem grandes dificuldades.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Barcelona ganha e mais de 2.5 golos 1.40 Bet.pt
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

cd leganes
Leganés
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Butarque
  • Cidade: Leganés - Madrid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2201
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1177
  • Próg. errados 941
comments powered by Disqus

Últimos jogos