Menu
LaLiga 31ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Barcelona- Leganes (La Liga)

Após uma confortável vitória sobre a AS Roma para a Liga dos Campeões, o Barcelona regressa aos compromissos caseiros e mede forças com o Leganés em Camp Nou este sábado à noite, num embate a contar para a 31ª jornada da La Liga. Com os dois gigantes de Madrid a medirem forças nesta jornada, os catalães têm aqui uma boa oportunidade para aumentar a distância de segurança no topo da tabela. Já o Leganés chega aqui num momento irregular e não venceu fora de portas para o campeonato desde o dia 15 de Outubro.

O Barcelona ocupa o 1º lugar com 76 pontos, fruto de 23 vitórias e 7 empates, com parciais de 76 golos marcados e 15 golos sofridos. Os catalães estão a realizar uma temporada fantástica, continuam invictos esta temporada no campeonato espanhol onde são líderes com 9 pontos de avanço sobre o 2º Atlético de Madrid, estão na final da Taça do Rei e deram um passo importante rumo às meias-finais da Liga dos Campeões na quarta-feira à noite, vencendo na recepção à AS Roma por 4-1.

Dos 14 jogos disputados em casa para a La Liga, os catalães venceram 12 desafios e empataram os restantes 2, contabilizando 40 golos marcados e 6 golos sofridos, marcaram golos em 13 dos 14 jogos e mantiveram a sua baliza invicta em 9 ocasiões. Nos últimos 3 jogos aqui disputados, o Barça apontou 9 golos, concedendo apenas 1. Na última jornada da La Liga, os Blaugranas empataram por 2-2 em casa do Sevilla, e irão procurar regressar às vitórias neste encontro, diante dos seus adeptos, tendo aqui uma excelente oportunidade de se isolarem ainda mais no topo da tabela, uma vez que o Atlético de Madrid desloca-se a casa do Real Madrid, havendo a probabilidade de perder pontos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Barcelona apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do Málaga. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Chelsea, para a Liga dos Campeões, uma votaria por 2-0 na recepção ao Athletic Bilbao, um empate por 2-2 em terreno do Sevilla, e na última jornada, uma vitória por 4-1 na recepção à AS Roma, para a Liga dos Campeões. Lucas Digne, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Stegen – Semedo, Piqué, Vermahlen e Alba – Rakitic, Paulinho, Dembélé e Coutinho – Alcácer e Suárez.

la liga santanderO Leganés, por sua vez, ocupa o 13º lugar com 36 pontos, fruto de 10 vitórias, 6 empates e 14 derrotas, com parciais de 25 golos marcados e 36 golos sofridos. O Leganés saiu derrotado na última jornada no seu próprio território, às mãos do Valencia, caindo na tabela de classificação geral. Ainda assim, os Pepineros contam com uma boa distância de segurança sobre os lugares de desproporção, co 15 pontos acima da linha de água, e apresentam um calendário bem mais folgado que o seu adversário.

A equipa soma apenas duas vitórias nos últimos 10 jogos consecutivos do campeonato, ambas somadas em casa. Fora de portas é como o Leganés apresenta piores resultados, já que não venceu nenhuma das últimas 11 deslocações do campeonato espanhol, ficando mesmo em branco no marcador nas últimas 4 partidas como visitante, onde concedeu um total de 9 golos. Nas 15 deslocações realizadas na prova, o Leganés ficou em branco no marcador por 9 ocasiões, sendo um dos conjuntos de menor poder ofensivo do campeonato.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Leganés apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 4-0 em terreno do Atlético de Madrid. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Málaga, uma derrota por 2-0 em terreno do Athletic Bilbao, uma vitória por 2-1 na recepção ao Sevilla, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao Valencia. Diego Rico, castigado, e Szymanowski, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Cuéllar – Bustinza, Muñoz, Siovas e García – Gumbau, Eraso e Pires – Zhar, Beauvue e Ramos.

Existiram apenas 3 confrontos directos entre as duas equipas, com o Barcelona a sair sempre vencedor.

Leganés 0-3 Barcelona
Liga Espanhola 17/18
Barcelona 2-1 Leganés
Liga Espanhola 16/17
Leganés 1-5 Barcelona
Liga Espanhola 16/17

Ernesto Valverde deverá descansar alguns jogadores já com a deslocação a Itália, na próxima semana, debaixo de olho. Ainda assim, a actuar em casa diante dos seus adeptos e com um plantel muito superior, os catalães reúnem as armas necessárias para somar mais 3 pontos e dar continuidade ao seu registo invicto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Barcelona e Ambas Equipas Marcam: Não 1.50 Bet.pt
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

cd leganes
Leganés
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Butarque
  • Cidade: Leganés - Madrid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2897
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.