Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Barcelona – Inter de Milão (Liga dos Campeões)

O Barcelona e o Inter de Milão colocam-se frente a frente esta quarta-feira em Camp Nou, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo F da Liga dos Campeões. Os catalães chegam aqui à procura do primeiro triunfo nesta edição da prova, e precisam de o conseguir fazer sem a presença do homem-chave Leo Messi. Do outro lado está um Inter de Milão que tem maravilhado no campeonato italiano, mas que na Liga dos Campeões não conseguiu melhor que decepcionante empate na recepção ao modesto Slavia Praga.

Barcelona ocupa o 3º lugar com 1 ponto, fruto de 1 empate e sem golos marcados nem golos sofridos. Esta tem sido uma época em que o Barcelona está a enfrentar um difícil começo, somando apenas 4 vitórias nos 8 jogos oficiais disputados até aqui, um começo pouco, ou nada, comum para a formação catalã. Na primeira jornada deste Grupo F, o Barça não conseguiu melhor que um empate em terreno do Borussia Dortmund (0-0), um resultado que se seguiu de uma derrota inesperada em terreno do Granada (2-0), mas com a equipa a redimir-se nos seguintes dois jogos, vencendo o Villarreal (2-1) e o Getafe (0-2).

A equipa tem andando um pouco à deriva sem Messi, e isso reflecte-se nos resultados, com o treinador Ernesto Valverde a estar também debaixo de muito descontentamento por parte dos adeptos. Ainda assim, os catalães começam a ganhar mais motivação depois de terem vencido dois jogos consecutivos pela primeira vez esta época. O Barça irá também retirar motivação dos últimos confrontos com o Inter em Camp Nou, dos quais venceu os últimos 5 sem conceder nenhum golo. Umtiti, Jordi Alba e Ansu Fati estão de fora, os três lesionados, ficando Messi e Dembélé os dois em dúvida.

Onze Provável: Stegen – Semedo, Piqué, Lenglet e Firpo – Busquets, Jong e Arthur – Pérez, Suárez e Griezmann.

Liga dos CampeõesInter de Milão, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 1 ponto, fruto de 1 empate, com parciais de 1 golo marcado e 1 golo sofrido. Os italianos desiludiram bastante no primeiro jogo a contar para este Grupo F da Liga Milionária, não conseguindo melhor que um empate na recepção ao Slavia Praga (1-1), um empate conseguido com um golo de Nicolò Barella em cima do minuto 90. Ainda assim, e apesar do empate decepcionante, a turma de Milão foi o conjunto mais dominante durante o jogo, quem teve mais posse, mais oportunidades e mais remates no alvo, embora tenha tido menos ineficácia.

Após o empate, os Nerazzurri venceram os seguintes 3 jogos, todos para a Serie A, primeiro o AC Milan (0-2), depois a Lazio (1-0) e Sampdoria (1-3), mantendo o fantástico registo 100% vencedor no campeonato. Muito deste sucesso deve-se a Antonio Conte que assumiu o leme da equipa esta época, embora o técnico italiano não esteja a ter o mesmo sucesso a nível europeu, vencendo apenas 9 dos últimos 24 jogos na Liga dos Campeões, e as últimas deslocações do Inter a Camp Nou não são nada positivas, perdendo os 5 jogos sem marcar nenhum golo em resposta. Lukaku e de Vrij estão em dúvida.

Onze Provável: Handanovic – Godín, Vrij e Skriniar – Brozovic, Sensi, Barella, D’Ambrosio e Asamoah – Martínez e Lukaku.

O Barcelona sem Messi não tem sido o mesmo, e o Inter de Milão está numa forma muito positiva. Ainda assim, os últimos confrontos entre as duas equipas em Camp Nou são claros, cinco vitórias para o Barcelona e com o Inter de Milão a ficar sempre em branco no marcador, já para não falar que Antonio Conte, com apenas 9 vitórias em 24 jogos na Liga dos Campeões, não tem um bom registo na prova.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Barcelona 1.60 Bet.pt
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos