Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Barcelona – Inter de Milão (Liga dos Campeões)

Depois de recuperar a liderança do campeonato espanhol no último sábado, o Barcelona mede agora forças com o Inter de Milão, esta quarta-feira em Camp Nou, num desafio a contar para a 3ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. O Barcelona encontra-se no meio de um calendário nada simpático, e chega aqui sem o jogador mais importante da equipa, Leo Messi. Do outro lado chega um Inter de Milão especialmente moralizado após a vitória no sempre difícil derby Della Madonnina, diante do seu arqui-rival AC Milan.

Barcelona é líder neste Grupo B com 6 pontos, fruto de duas vitórias e com parciais de 8 golos marcados e 2 golos sofridos. O Barcelona lidera este agrupamento depois duas vitórias expressivas, primeiro na recepção ao PSV (4-0) e depois em terreno do Tottenham (2-4). O calendário dos catalães não tem sido nada simpático, já que logo a seguir a enfrentarem o Tottenham deslocaram-se ao território do Valencia, receberam o Sevilla neste sábado, enfrentam agora o Inter de Milão, e no domingo disputam o El Clássico em casa com o Real Madrid. As coisas complicam-se ainda mais para o lado do Barcelona depois de se verem sem o seu elemento-chave, Leo Messi, que partiu o braço no jogo com o Sevilla.

Sem a presença de um dos elementos mais importantes para o funcionamento da equipa, Ernesto Valverde precisa de mexer no onze de modo a tentar equilibrar as coisas. Se mantiver o 4-3-3, deverão ser Coutinho e Dembélé os homens a apoiar Suárez através das linhas, sendo Busquets, Arthur e Rakitic os homens do meio-campo. O Barça venceu sempre que recebeu o Inter de Milão na Liga dos Campeões, e sempre sem sofrer golos. Além disso, a pausa para jogos de selecções parece ter feito bem à equipa, e fica agora por ver como esta irá reagir sem Messi. Para além do argentino, também Umtiti e Vermaelen estão de fora por lesão.

Onze Provável: Stegen – Roberto, Piqué, Lenglet e Alba – Busquets, Rakitic e Arthur – Dembélé, Suárez e Coutinho.

Liga dos CampeõesInter de Milão, por sua vez, ocupa o 2º lugar também com 6 pontos, fruto de duas vitórias, e com parciais de 4 golos marcados e 2 golos sofridos. O Inter de Milão chega bem colocado neste Grupo B depois de vencer primeiro na recepção ao Tottenham (2-1) e depois em casa do PSV (1-2), tendo começado em desvantagem no marcador nas duas ocasiões, mas conseguindo sempre virar o resultado. A equipa chega aqui num fantástico momento de forma, venceu os últimos 7 jogos consecutivos, 5 para o campeonato e 2 para esta Liga dos Campeões, algo que não conseguia fazer desde Janeiro de 2017.

Curiosamente, este bom momento de forma teve início na vitória sobre o Spurs, numa altura em que os Nerazzurri não se encontravam em bom momento de forma, ganharam então confiança e desde então que estão 100% vencedores, contabilizando 12 golos marcados e 4 concedidos nesses 7 jogos. A juntar a isto, importa ainda referir que a equipa vem motivada depois da vitória sobre o arqui-rival AC Milan, no domingo. No entanto, tal como o Barcelona, também o Inter vê algumas baixas de peso para este jogo. Spalletti não pode contar com Radja Nainggolan, lesionado, e Marcelo Brozovic e Ivan Perisic ainda serão avaliados antes deste jogo, ambos também com problemas físicos. Caso estes dois falhem o jogo, juntando à ausência do médio belga, Spalletti poderá ter mesmo que mudar de táctica.

Onze Provável: Handanovic – Miranda, Vrij e Skriniar – Valero, Vecino, Vrsaljko e Asamoah – Politano e Martínez – Icardi.

O Barcelona venceu 3 dos últimos 6 confrontos directos, empatando 2 e perdendo o restante.

BarcelonaEspanha
1-0
ItáliaInter de Milão
Liga dos Campeões 2009/10
Inter de Milão
3-1
EspanhaBarcelona
Liga dos Campeões 2009/10
BarcelonaEspanha
2-0
ItáliaInter de Milão
Liga dos Campeões 2009/10
Inter de Milão
0-0
EspanhaBarcelona
Liga dos Campeões 2009/10
Inter de MilãoItália
0-0
EspanhaBarcelona
Liga dos Campeões 2002/03
BarcelonaEspanha
3-0
ItáliaInter de Milão
Liga dos Campeões 2002/03

Em casa, o Barcelona é uma equipa favorita em todos os jogos. No entanto, as duas formações chegam aqui com algumas baixas de peso, e alguns jogadores importantes ainda em dúvida, pelo que o desfecho da partida poderá também depender muito dos onzes iniciais que entram em campo. Tudo indica que este poderá ser um jogo com poucos golos, mas apostar a favor do Barcelona parece a aposta mais segura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Barcelona 1.50 Bet.pt
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.