Menu

Barcelona Guayaquil – Boca Juniors (Copa Libertadores)

O Barcelona de Guayaquil é uma equipe do Equador, nacionalmente a equipe é muito tradicional e uma das principais do país, já venceu por 14 vezes o campeonato Equatoriano e consequentemente participou por várias vezes da Copa Libertadores, sendo vice campeã por duas vezes, em 1990 e 1998, além de chegar na semifinal em 1971 e 1992. Na primeira rodada a equipe mesmo fora de casa empatou com o Nacional por 2X2, o Barcelona conseguiu fazer 0X2 mas cedeu o empate com gols aos 69 minutos e o empate nos acréscimos, mas a equipe realmente surpreendeu e fez uma boa partida, com um bom futebol, muito acima do que alguns acreditavam. Agora atuando em casa podemos esperar o mesmo empenho, o bom futebol e as boas investidas ofensivas.

Onze Provável: Máximo Banguera; Pablo Saucedo, Frickson Erazo, Víctor Valarezo; Juan Carlos Paredes, Matías Oyola, Nicolás Olmedo, Geovanny Nazareno, Damián Díaz; Michael Arroyo y Ariel Nahuelpan – Treinador: Gustavo Costas

copa libertadoresO Boca Juniors é o atual vice campeão, em 2012 foi derrotado na final pelo Corinthians, empatando em 1X1 no seu estádio La Bombonera e sendo derrotado no Brasil pelo placar de 2X0. A equipe parece estar longe de seus melhores dias, não é mais a mesma dos bons tempos em que Juan Roman Riquelme comandava a equipe e estava em seu auge, além de contar com lendários jogadores como era o caso do atacante Palermo ou Carlos Tevez. Hoje o Boca Juniors é uma equipe média mas com muita tradição na Copa Libertadores, o que faz com que independente da fase que a equipe atravesse, ainda assim sempre seja respeitada e temida por qualquer adversário. A equipe ainda conta com jogadores conhecidos de sua torcida como Guillermo Burdisso, Clemente Rodriguez e Pablo Ledesma. É muito importante destacar que mesmo em 2012 quando muitos diziam que o Boca Juniors não estava em seus melhores dias, ainda assim a equipe conseguiu chegar a final, portanto como já foi dito o Boca Juniors sempre é muito temido e deve ser muito respeitado, independente da fase em que atravessa. Na primeira rodada da Libertadores o Boca Juniors jogou em casa, mas foi surpreendido pela equipe Mexicana do Toluca e foi derrotado pelo placar de 1X2. Agora sabendo que a Libertadores possui apenas seis jogos em sua primeira fase, o Boca precisa começar a somar pontos, pois se sofrer mais uma derrota neste jogo, ficará obrigado a vencer pelo menos três das últimas quatro partidas, ou então em um caso pior vencer as quatro. Portanto podemos esperar um Boca procurando a vitória e não apenas ficando fechado e atuando defensivamente.

Onze Provável: Agustín Orión; Emiliano Albín, Claudio Pérez, Guillermo Burdisso, Clemente Rodríguez, Pablo Ledesma, Leandro Somoza, Ribair Rodríguez, Walter Erviti; Juan Manuel Martínez y Lucas Viatri – Treinador: Carlos Bianchi

O jogo será interessante, são duas equipes de muita tradição e experiência no torneio, o mandante irá procurar o jogo ofensivo e continuar no bom ritmo da primeira rodada onde fez boa atuação, já o visitante tem ainda mais tradição e experiência, precisa começar a somar pontos com urgência e não se contentará em ficar atuando defensivamente. Podemos assim esperar um jogo aberto e muito competitivo e com muitas chances para ambas as equipes.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipas Marcam 1.90 Bet365
barcelona guayaquil
Barcelona de Guayaquil
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos