Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Barcelona – Chelsea (Amigável de Clubes)

O Barcelona e o Chelsea colocam-se frente a frente esta terça-feira de manhã no Saitama Stadium, num desafio de cariz amigável. O Barcelona realiza aqui o primeiro desafio amigável desta pré-época, tendo ainda uma vasta lista de amigáveis agendados até dar início ao campeonato espanhol. Do outro lado aparece um Chelsea com um novo treinador ao leme do clube, Frank Lampard, antigo jogador dos Blues, e enfrenta aqui uma equipa bastante talentosa nesta fase de preparação para o arranque da Premier League.

Barcelona prepara-se para o primeiro jogo amigável desta pré-época, tendo já outros desafios agendados nesta fase de preparação, e irá também enfrentar o Kobe, Arsenal e o Nápoles em duas ocasiões. O Barcelona conquistou mais dois troféus na última temporada, venceu o campeonato espanhol e a Taça do Rei, mas mais uma vez ficou aquém das expectativas quanto ao seu principal objectivo, a conquista da Liga dos Campeões, tendo acabado eliminado nas meias-finais da prova às mãos do Liverpool, que viria a vencer a Champions.

O Barça reforçou-se nesta janela de transferências, tendo contratado o ponta de lança Griezmann ao Atlético de Madrid, por 120 milhões, o médio centro Frenkie de Jong ao Ajax, por 75 milhões, e o guarda-redes Neto ao Valência, por 26 milhões. Quanto a saídas, os catalães venderam o guarda-redes Cillessen ao Valência, por 35 milhões, o médio centro André Gomes ao Everton, por 25 milhões, o ponta de lança Paco Alcácer ao Borussia Dortmund, por 21 milhões, e o médio centro Denis Suárez ao Celta de Vigo, por 12,9 milhões. Ernesto Valverde disputa então o primeiro desafio desta pré-época e irá tentar realizar aqui as primeiras experiências com as novas contratações.

Onze Provável: Stegen – Semedo, Umtiti, Lenglet e Alba – Busquets, de Jong e Rakitic – Messi, Griezmann e Dembélé.

amigável internacionalChelsea, por sua vez, chega aqui já com três amigáveis disputados, tendo começado por empatar contra o Bohemians (1-1), vencendo de seguida o St. Patricks (0-4) e, por fim, uma derrota contra o Kawasaki (1-0). Após este jogo com os catalães, o Chelsea tem ainda jogos agendados com o Reading, Salzburg e Borussia M’Gladbach, antes de iniciar o seu percurso na Premier League, que começará dia 11 contra o Manchester United. A equipa contratou Kovacic ao Real Madrid, por 45 milhões de euros, um jogador que já representou os Blues na época passada, por empréstimo.

Quanto a saídas, os londrinos viram sair Eden Hazard para o Real Madrid, por 100 milhões, Ola Aina para o Torino, por 10 milhões, e Tomas Kalas para o Bristol City, por 9 milhões. Os Blues efectuaram também mudanças nos comandos técnicos da equipa, tendo demitido Maurizio Sarri e contratado Frank Lampard para o leme dos londrinos. Esta será a turma mais talentosa que Lampard enfrenta nesta pré-época, e fica por ver como se irá comportar a equipa diante de um Barça que se reforçou bem até aqui.

Onze Provável: Kepa – Azpilicueta, Christensen, Zouma e Alonso – Kanté, Kovacic e Barkley – Pedro, Abraham e Pulisic.

O Barcelona reforçou-se bem neste mercado de transferências e chega aqui com um plantel bastante talentoso, e com as novas contratações a quererem mostrar o seu valor. O Chelsea tem praticamente as mesmas bases do ano passado, embora tenha perdido a estrela da equipa, Hazard, e agora conta com um novo treinador ao leme da equipa. É de acreditar num jogo animado, com o talento do Barcelona a dever falar mais alto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Barcelona: Mais 1.5 Golos 1.90 Bet.pt
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3410
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1762
  • Próg. errados 1500
comments powered by Disqus

Últimos jogos