Menu
LaLiga 17ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Barcelona – Celta de Vigo (La Liga)

O Barcelona volta a entrar em campo para defender a condição de líder do campeonato espanhol, desta feita frente ao Celta de Vigo. Os catalães entram em cena este sábado.

Primeiro da tabela classificativa do campeonato espanhol com 34 pontos, mais três que Sevilha e Atlético de Madrid, o Barcelona sabe que a margem de erro é reduzida e não quer perder pontos naquele que será o seu último jogo no ano civil de 2018. A armada treinada por Ernesto Valverde não perde desde o compromisso que antecedeu a mais recente pausa para encontros de seleções e venceu quatro dos últimos cinco compromissos que disputou, dividindo pontos apenas na receção ao Tottenham para a Liga dos Campeões, encontro em que entrou com o apuramento já assegurado e um onze maioritariamente composto por jogadores que não costumam constar entre os titulares.

Leo Messi está em grande forma e apontou nada mais nada menos que cinco golos nos últimos dois compromissos do Barça para o campeonato espanhol, dois deles frente ao rival Espanyol, na conversão de livres diretos, e os restantes três na goleada aplicada ao Levante no estádio Ciutat de València. Os catalães atravessam um bom momento e têm tudo para fechar o ano com chave de ouro, a atuarem em Camp Nou. O Barcelona apresenta o ataque mais concretizador do campeonato com 46 golos marcados em 16 rondas, mais 17 que o Sevilha, detentor do segundo melhor registo.

Samuel Umtiti continua a ser principal baixa no Barcelona, central habitualmente titular que não defrontará o Celta de Vigo. Rafinha e Vermaelen também estão indisponíveis.

Onze provável: ter Stegen, Sergi Roberto, Piqué, Lenglet, Alba, Busquets, Vidal, Rakitic, Messi, Dembélé, Suárez

la liga santanderO Celta de Vigo está exatamente a meio da tabela classificativa. A equipa da Galiza está no 10º posto com 21 pontos, resultados de cinco vitórias, outras tantas derrotas e cinco empates. Os jogos que envolvem o Celta costumam ser sinónimo de “golo”, tanto que estamos a falar de uma equipa que apresenta o terceiro ataque mais concretizador da competição (28 golos) e, simultaneamente, uma das defesas mais batidas com 24 tentos encaixados até então. Ainda assim, o encontro do último fim-de-semana, frente ao Leganés, terminou com um nulo no marcador. Iago Aspas muito tem contribuído para os bons números desta equipa do ponto de vista ofensivo.

Agora treinado pelo português Miguel Cardoso, sucessor do argentino Antonio Mohamed no comando da equipa, o Celta ainda se está a adaptar às dinâmicas do novo treinador. Em cinco jogos oficiais sob a égide de Cardoso, o Celta perdeu dois jogos, ambos frente à Real Sociedad em San Sebastián, venceu o Huesca em casa, o Villarreal fora de portas e empatou na receção ao Leganés.

Onze provável: Blanco, Mallo, Araújo, Costas, Alonso, Beltrán, Yokuslu, Méndez, Boufal, Aspas, Gómez

Em condições normais, o Barcelona não sentirá grandes dificuldades para se superiorizar a esta equipa do Celta de Vigo. Leo Messi está em grande forma e o Barcelona esforçar-se-á por alcançar vantagem desde cedo, à imagem daquilo que tem feito nos últimos desafios.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 1.5 golos na primeira parte 1.52 Bet.pt
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2130
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1135
  • Próg. errados 912
comments powered by Disqus

Últimos jogos