Menu
  • 04 abril
  • 19:45
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Barcelona – AS Roma (Liga dos Campeões)

O Barcelona parte para estes quartos de final como claro favorito. Sob a orientação de Valverde, os Culé reencontraram uma identidade que tira o melhor partido dos seus talentos individuais. Por seu lado, a AS Roma não tem nada a perder. Está pela primeira vez neste patamar da Liga Milionária e deve estar livre de pressões. A não ser que deixe que a humilhação dos 6-1 lhe tolde o discernimento.

Nas duas temporadas anteriores o Barcelona não conseguiu ir além dos quartos de final na Liga dos Campeões, o que para esta equipa começa a ser um registo frustrante. Primeiro foi o Atlético de Madrid a servir de tampão, no ano passado o cargo recaiu sobre a Juve. Messi e companhia veem neste confronto com os Giallorossi uma oportunidade de ir longe.

Sob o comando de Ernesto Valverde, o Barcelona reencontrou uma estabilidade e uma identidade que lhe tinham escapado em épocas anteriores, mesmo quando bem-sucedidas. As inclusões de Ousmane Dembélé e Philippe Coutinho garantem a renovação e acrescentam valor no primeiro momento de construção. Os Culé estão na senda do título em La Liga, nove pontos acima dos Colchoneros. No fim de semana cederam pontos na deslocação ao Sánchez Pizjuán, mas a verdade é que o Sevilla esteve a vencer por duas bolas a zero até aos oitenta e oito minutos. Quem tem valores individuais como Luis Suárez e Leo Messi, alicerçados por uma equipa muito equilibrada, precisa de muito pouco para chagar ao golo.

Na ronda anterior da competição europeia o Barcelona eliminou o Chelsea de Antonio Conte, com um empate a um em Stanford Bridge e um triunfo por três a zero na segunda não, no Camp Nou.

Sergio Busquets está em dúvida mas está na convocatória. O médio sofreu uma fratura nos dedos do pé e s três semanas de recuperação estão no limite. Se estará de facto em condições de fazer noventa minutos e se valerá a pena arriscá-lo, será outra coisa. Coutinho não pode ser utilizado.

Onze Provável: Ter Stegen – Sergi Roberto, Piqué, Umtiti, Jordi Alba – Dembélé, Paulinho, Rakitic, Iniesta – Suárez, Messi.

Eusebio di Francesco diz qLiga dos Campeõesue a AS Roma tem que jogar com o Barça sem complexos, pensando que está nos quartos de final por mérito próprio e que só esse feito já é uma vitória. Os italianos estreiam-se neste patamar da prova de elite europeia e fizeram-no à custa do Shakhtar Donestk (2-1, 1-0) de Paulo Fonseca. A Roma marcou primeiro na primeira mão, na Ucrânia, mas os homens do treinador português deram a volta ao resultado nos minutos finais do encontro. Ficou o golo marcado fora, que se haveria de tornar decisivo nas contas finais. No segundo jogo Edin Dzeko marcou o único golo no Olímpico de Roma. Mas não nos podemos esquecer que a formação italiana venceu o respetivo grupo, deixando para trás tanto o Chelsea como o Atlético de Madrid, este último relegado para a Liga Europa.

A AS Roma está no terceiro lugar na Serie A, com sessenta pontos, dois pontos acima do Inter, ainda que com um jogo a mais. Radja Naingollan voltou aos trinos durante a semana mas não estará ainda a cem por cento. De qualquer forma, segue para Espanha. Cengiz Under e Lorenzo Pellegrini saíram tocados do jogo em Bolonha, que deu em empate (1-1), no fim de semana.

Onze Provável: Allison – Florenzi, Manolas, Fazio, Kolarov – Pellegrini, Rossi, Strootman – Under, Dzeko, Perotti.

Barcelona
6-1
ItáliaRoma
LC 2015/2016
Roma
1-1
EspanhaBarcelona
LC 2015/2016

As duas equipas defrontaram-se por quatro vezes, com uma vitória para cada lado e dois empates, sempre na fase de grupos da Liga dos Campeões. Mas no último confronto, há duas épocas, também numa deslocação ao Cam Nou, a AS Roma saiu goleada com meia dúzia de golo. Luis Suárez e Messi marcaram em dose dupla nesse encontro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3.5 golos 1.90 Betclic
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 1180
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.