Menu

Barcelona – APOEL (Liga dos Campeões)

No Estádio Camp Nou, na Catalunha, o Barcelona recebe o APOEL em jogo que marca a abertura da jornada 1 do Grupo F da fase de grupos da Liga dos Campeões, agrupamento onde figuram ainda PSG e Ajax. Os catalães estão a conseguir um excelente arranque de temporada e por isso seguem já isolados na liderança da Liga BBVA com 9 pontos, enquanto que o APOEL é neste momento segundo do respectivo campeonato com 6 pontos em 2 jogos.

O Barcelona inicia a disputa desta Liga dos Campeões com objectivos bem elevados para o resto da temporada depois de na última época terem caído nos quartos de final aos pés do Atlético de Madrid. Depois de ter já ganho os 3 jogos oficiais que disputou, todos sem sofrer golos, é de prever que o Barça consiga diante do APOEL uma exibição de grande calibre, podendo resultar daqui uma das grandes goleadas da prova. Para isso Luis Enrique não pode contar com a ajuda de Marc-André ter Stegen, lesionado, nem de Luís Suárez, suspenso pela FIFA, enquanto que Dani Alves, Javier Mascherano e Thomas Vermaelen, também por questões físicas, estão todos em dúvida para este jogo.

Onze Provável: Claudio Bravo – Jordi Alba, Gerard Piqué, Jérémy Mathieu e Martín Montoya – Sergio Busquets, Andrés Iniesta e Ivan Rakitic – Neymar, Leo Messi e Pedro.

Liga dos CampeõesO APOEL desloca-se ao Camp Nou sem grandes expectativas visto que é quase impossível medir forças com o seu adversário desta primeira jornada europeia. Sob o comando de Giorgos Donis, os homens de Nicosia, que se encontram na 2ª posição da Liga Cipriota com 2 triunfos em 2 jogos,  tentam aqui uma missão impossível, sabendo que se conseguirem o empate conseguem um gigante ponto para os seus adeptos. Para esta partida o técnico dos cipriotas não sabe ainda se pode contar com Efstathios Aloneftis, Anastasios Papazoglou e John Arne Riise, devendo este último alinhar mesmo na lateral esquerda da defesa.

Onze Provável: Urko Pardo – John Arne Riise, Carlão, João Guilherme e Mário Sérgio – Vinícius, Tomás de Vincenti, Nuno Morais, Georgios Efrem e Manduca – Rafik Djebbour.

Este será então o primeiro jogo entre estes dois distintos emblemas. Por um lado, o da casa, está o Barcelona, um dos colossos europeus cujas expectativas minimas são que atinjam as semi-finais da prova.  Já os homens do Chipre deixarão os seus adeptos mortos de felicidade se se conseguirem apurar para a Liga Europa, pelo que, de forma correspondente aos objectivos de cada conjunto, o Barcelona deve conseguir aqui uma larga vitória sem sofrer qualquer golo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Leo Messi Marca 2 ou Mais 1.90 Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

apoel
APOEL
  • País: Chipre
  • Estádio: GSP
  • Cidade: Nicosia
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos