Menu
  • 30 março
  • 19:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bangu – Macaé (Campeonato Carioca)

O Bangu e o Macaé colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Estádio Moça Bonita, em Rio de Janeiro, num embate a contar para a 5ª jornada do Campeonato Carioca. Sem qualquer hipótese de conseguir a qualificação à próxima fase da prova, o Bangu apresenta-se aqui como último classificado do respectivo agrupamento, estando aqui apenas para cumprir calendário. No mesmo patamar está o Macaé, último classificado do respectivo Grupo e sem hipótese de alcançar os lugares de qualificação, o que obriga a equipa a disputar os seguintes dois jogos apenas para cumprir calendário.

Bangu ocupa o último lugar do Grupo E com 1 ponto, fruto de 1 empate e 3 derrotas, com parciais de 1 golo marcado e 7 golos sofridos. A realizar uma campanha paupérrima na prova, o Bangu está então em maus lençóis e tem apenas mais duas jornadas a disputar na prova, ficando assim já fora da corrida pelos lugares de qualificação, o que faz a equipa chegar aqui sem objectivos, apenas para cumprir calendário. O Alvirrubro venceu apenas 1 dos 10 jogos oficiais disputados desde o início de 2017 e chega aqui com 4 derrotas nos últimos 5 embates consecutivos, com o restante a terminar empatado. A juntar a isto, este conjunto da Serie D demonstra ainda um fraquíssimo poder ofensivo e uma defesa demasiado desorganizada, sendo a equipa que menos golos marca, e mais golos sofre, no Grupo E.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bangu apresenta um histórico de 1 empate e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 em terreno do Nova Iguaçu. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Nova Iguaçu, um empate por 0-0 na recepção ao Boavista-RJ, uma derrota por 3-0 em terreno do Flamengo, e na última jornada, uma derrota por 0-2 na recepção ao Botafogo.

Onze Provável: Márcio – Thiaguinho, Damião, Henriques e Penna – Bêra e Guilherme – Augusto, Abreu e Pimenta.

campeonato cariocaMacaé, por sua vez, ocupa o último lugar deste Grupo D com apenas 1 ponto, fruto de 1 empate e 3 derrotas, com parciais de 4 golos marcados e 9 golos sofridos. Numa forma ainda mais miserável que o Bangu está este Macaé, que em 9 jogos oficiais disputados desde o início de 2017 não venceu nenhum, com o melhor que conseguiu a ser um empate no total destes encontros. Também já completamente fora dos lugares de qualificação, o Leão chega aqui sem objectivos e tudo aponta para que estenda esta sua péssima fase. De realçar que o conjunto apresenta o pior sector defensivo dos dois agrupamentos, com uma média pouco superior a dois golos sofridos por jogo desde que ingressou neste agrupamento. Ofensivamente, o Leão é a 3ª equipa que menos marca do agrupamento, mas sempre consegue denotar melhores argumentos que o Bangu.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Macaé apresenta um histórico de 1 empate e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-1 em terreno do Nova Iguaçu. Seguiu-se um empate por 2-2 na recepção ao Vasco da Gama, uma derrota por 2-1 em terreno do Portuguesa-RJ, uma derrota por 1-2 na recepção ao Resende, e na última jornada, uma derrota por 3-0 em terreno do Fluminense.

Onze Provável: Raphael – Ronaldo, Aislan, Ramon e Ebert – Aan, Laurenço, Rafinha – Marquinho, Zotti e Jones.

O Macaé venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo o restante.

Macaé 1-1 Bangu
Carioca 2015
Bangu 0-2 Macaé
Carioca 2014
Macaé 1-0 Bangu
Carioca 2013
Bangu 1-0 Macaé
Carioca 2012
Bangu 1-1 Macaé
Copa Rio 2011
Macaé 5-2 Bangu
Copa Rio 2011
Macaé 2-1 Bangu
Copa Rio 2011
Bangu 0-0 Macaé
Copa Rio 2011

Avaliando a forma actual das duas equipas e as respectivas enormes lacunas ofensivas, torna-se difícil de prever um vencedor, embora seja de esperar poucos golos nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Em andamento
Menos de 2.5 Golos 1.60 Bet.pt
bangu
Bangu
  • País: Brasil
  • Estádio: Moça Bonita
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

macaé
Macaé
  • País: Brasil
  • Estádio: Moacyrzão
  • Cidade: Macaé
  • Fundação: 1990

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1852
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 965
  • Próg. errados 786
comments powered by Disqus

Últimos jogos