Menu

Banfield – Quilmes (Primeira Divisão Argentina)

Banfield e Quilmes integram o grupo A da Primeira División Argentina 2016. “El Cervezero”, emblema que está a sentir dificuldades nesta etapa inicial da temporada, procura pontuar pela primeira vez na deslocação ao Florencio Sola.

O Banfield entrou com o pé direito na Primeira Divisão Argentina. Na receção ao Gimnasia, venceu por duas bolas a zero com golos de Walter Erviti (9′) e Lihue Prichoda (83′). O triunfo na ronda inaugural constituiu um estímulo importante para uma equipa que não realizou uma pré-temporada particularmente auspiciosa. Já na segunda jornada, apesar de até ter estado em vantagem em casa do Arsenal de Sarandí, o Banfield acabou derrotadp por três bolas a uma. No final da partida, Claudio Vivas, treinador do Banfield, expressou a sua insatisfação relativamente aos vários erros infantis cometidos pela equipa. Exibição muito pouco competente do ponto de vista defensivo, com o setor recuado a revelar-se excessivamente permeável.

A formação que equipa de verde e branco é constituída por vários jogadores que estão a dar os primeiros passos no principal escalão do futebol “albiceleste”. O avançado Gio Simeone é um dos principais rostos da juventude que prolifera no plantel.

Onze Provável: Hilario Navarro; Gonzalo Bettini, Carlos Matheu, Claudio Pérez, Alexis Soto, Iván Rossi, Luciano Gómez, Walter Erviti, Giovanni Simeone, Santiago Silva e Brian Sarmiento

Argentina Primera DivisionO Quilmes está a protagonizar um arranque de prova muito pouco auspicioso. No encontro de estreia, viajou até ao Monumental Nuñez e saiu derrotado por cinco bolas a uma pelo River Plate. Na segunda jornada, não foi capaz de responder ao amplo desaire sofrido no fim-de-semana anterior. Na receção ao Colón, o Quilmes perdeu por quatro bolas as duas. Depois do encontro, o treinador Alfredo Grelak lamentou os erros cometidos da equipa eu, no escalão máximo do futebol argentino, custam caro. Os dois golos do Quilmes fora apontados por Rescaldani, que converteu duas grandes penalidades em golo.

Os números são suficientemente elucidativos quanto à fragilidade que o Quilmes denota do ponto de vista defensivo. Nove tentos consentidos em dois jogos é um registo manifestamente negativo, inaceitável para uma equipa que está a competir ao mais alto nível. O setor recuado do “Cervezero” terá mais um teste exigente frente ao jovem ataque do Banfield, equipa que se apresenta munida de bons argumentos na frente de ataque.

Sebastián Romero abandonou o encontro com o Colón devido a lesão e a sua presença neste compromisso com o Banfield está em causa.

Onze Provável: Walter Benítez, Paredes, Bontempo, Alegre, Celaya, Elizari, Pérez Godoy, Arce, Calello, Morales, Rescaldani

Estamos perante duas equipas que patentearam grandes fragilidades do ponto de vista defensivo nos respetivos encontros da última jornada. O Banfield joga em casa e é favorito à conquista dos três pontos. A formação verde e branca vai a jogo com o intuito de limpar a imagem deixada diante do Arsenal de Sarandí. A equipa do Quilmes, por seu turno, tem que melhorar muito em relação aos últimos dois jogos se quiser pelo menos pontuar nesta viagem ao Florencio Sola. Dado que estamos perante duas equipas que demonstraram fragilidades nas duas primeiras jornadas, é expectável que ambas consigam chegar ao golo. O histórico recente sorri ao Banfield, equipa que venceu os últimos três jogos que disputou frente ao Quilmes. No único compromisso entre as duas equipas no ano de 2015, o Banfield venceu fora de portas por uma bola a zero.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Banfield 1.75 Betrally
Atlético Banfield logo
Banfield
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Banfield
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

quilmes
Quilmes
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Quilmes
  • Fundação: 1887

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1463
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 758
  • Próg. errados 627
comments powered by Disqus

Últimos jogos