Menu
  • 11 novembro
  • 01:25
  • Betrally
NFL 10ª Jornada

Baltimore Ravens – Cleveland Browns (NFL)

Não será com este jogo de que as audiências da NFL vão melhorar. Sem saber muito bem como os Ravens estão no topo da AFC Norte, com o mesmo registo dos Stellers, e recebem os últimos classificados da divisão, os Browns. Cleveland é a única equipa que ainda não venceu uma partida esta temporada e nada indica que a situação se possa alterar à décima semana de competição.

A semana de descanso fez maravilhas pelos Baltimore Ravens. A equipa de John Harbaugh tinha um desafio complicado pela frente e avançou a todo o vapor. Venceram os Steelers (21-14) numa partida em que, mais uma vez, os Ravens parecem ter uma receita secreta para anular e frustrar Ben Roethlisberger. Big Ben nunca venceu Baltimore e a explosiva ofensiva de Pittsburgh ficou limitada a duzentas e setenta e sete jardas de progressão. Com este resultado, Baltimore ascendeu ao primeiro lugar da AFC Norte, com quatro vitórias e quatro derrotas, o mesmo registo que os Steelers. E esta quinta-feira têm uma oportunidade de mão beijada para manter a liderança da divisão.

Foi um regresso à competição inspirada dos Ravens mas não apaga o facto da equipa ser muito inconsistente. De facto, o triunfo de domingo veio interromper uma sucessão de quatro derrotas – com os Oakland Raiders (28-27) e Washington Redskins (16-10) no M&T Bank Stadium; com as equipas de New York, Giants (27-23) e Jets (24-16), fora. Joe Flacco está a ter uma temporada muito fraca para os padrões a que nos habituou quando está saudável.

NFLOs Cleveland Browns são a única equipa desta edição da NFL que ainda não venceu um jogo. A equipa de Hue Jackson está a uma derrota (0-9) de igualar o seu pior registo de arranque de temporada. É muito complicado, quando se chega a este ponto, inverter a situação. Não há partidas fáceis na NFL mas a partir de meio da temporada regular tudo fica ainda mais apertado. Qualquer deslize pode ser fatal para as aspirações de cada equipa. Os Browns são assim tão maus? Não são bons, é verdade. As más decisões que se acumularam nos últimos anos no que respeita a construir uma equipa com as escolhas do draft continuam a pesar e depois torna-se difícil seduzir jogadores em free agency a juntar-se a uma organização que está constantemente em rebuliço. Esta temporada a confusão com os quarterbacks não ajudou. Depois de várias experiências Jackson resolveu manter o rookie Cody Kessler a titular, dando-lhe o resto da temporada para apresentar argumentos de que pode vir a ser o futuro dos Browns. As prestações têm sido assim-assim nos seis jogos em que alinhou. Mas com os elementos que tem à sua volta é difícil fazer melhor na época de estreia.

O regresso a casa não ajudou os Browns. Nem sequer enfrentar os Jets (31-28), um adversário que tem os seus próprios problemas enraizados. Na última jornada receberam a visita de Dallas (35-10) e a coisa correu como se esperava. Os Cowboys não facilitaram e deram um banho de bola em Cleveland. Os Browns já perdiam por 21-10 ao intervalo e nos dois últimos períodos só conseguiram conquistar um total de vinte e oito jardas. A única componente que torna Cleveland competitiva ao longo de certas partidas é a defesa ao passe, que é bastante competente. Mas não tem sido suficiente para garantir vitórias já que tem muito pouco para além disso.

20-25
27-33
30-33, OT
20-10
21-23

As duas equipas defrontaram-se na segunda jornada, em Cleveland. Os Browns estiveram a vencer por 20-0 no primeiro quarto e acabaram por perder 25-20. Nas últimas cinco temporadas os Ravens venceram sete dos nove confrontos (7V/ 2D), ainda que o último triunfo dos Browns tenha acontecido no M&T Bank Stadium, já no prolongamento.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Cleveland Browns +10 1.86 Betrally
baltimore ravens
Baltimore Ravens
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Cleveland Browns
Cleveland Browns
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Cleveland
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1830
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 767
  • Próg. errados 1035
comments powered by Disqus

Últimos jogos