Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bahia – Sport Recife (Brasileirão Serie A)

O Bahia e o Sport Recife colocam-se frente a frente esta quarta-feira na Fonte Nova, num desafio a contar para a 23ª jornada do Brasileirão Serie A. O Bahia disputou sete dos últimos nove jogos consecutivos como visitante, em todas as competições, e irá saber bem à equipa de Salvador disputar três dos seguintes quatro desafios nos seus domínios, com o apoio dos seus adeptos. Do outro lado chega um Sport que conseguiu, finalmente, regressar às vitórias após onze jogos consecutivos sem vencer, todos eles para o campeonato.

Bahia ocupa o 14º lugar com 25 pontos, fruto de 6 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, com parciais de 22 golos marcados e 28 golos sofridos. O Bahia chega aqui com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos consecutivos, todos eles para o campeonato, o que o deixa longe de estar numa posição segura na tabela de classificação geral, contando apenas com 2 pontos acima da linha de água.

Apesar da maioria dos últimos jogos ter sido disputada como visitante, o Tricolor do Aço demonstra um registo positivo quando actua nos seus domínios, perdeu apenas 1 dos últimos 6 desafios aqui disputados para o campeonato, vencendo 3, e contabiliza um total de 11 golos marcados e 7 golos concedidos no processo. O Bahia demonstra algumas lacunas defensivas, bem como alguma falta de eficácia na parte da finalização, já que consegue criar algumas situações de golo mas peca na parte de finalizar.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bahia apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Cruzeiro. Seguiu-se uma derrota por 0-1 na recepção ao Internacional, uma derrota por 2-0 em terreno do Santos, uma vitória por 0-2 em terreno do Ceará, e na última jornada, uma derrota por 2-0 em terreno do Atlético Paranaense. Elber, castigado, é baixa confirmada, Friedrich, Zé Rafael, Douglas Grolli e Bruno estão em dúvida, todos com problemas físicos.

Onze Provável: Friedrich – Paraíba, Tiago, Fonseca e Léo – Gregore e Elton – Junio, Vinicius e Antonio – Gilberto.

Brasileirão Série ASport Recife, por sua vez, ocupa o 17º lugar com 23 pontos, fruto de 6 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, com parciais de 20 golos marcados e 34 golos sofridos. O Sport Recife conseguiu regressar às vitórias na última jornada do campeonato, vencendo por 1-0 na recepção ao Paraná, e somando assim a primeira vitória desde o início de Junho, já que estava em branco nos últimos 11 desafios do campeonato, onde 9 deles terminaram em derrota. Este registo deixa a equipa em problemas, estando 2 pontos abaixo da linha de água, e esta precisa de continuar a vencer de modo a lutar por um lugar que a deixe fora da batalha da zona de relegação.

Contudo, o registo fora de portas do Leão da Ilha é desastroso, com este a perder 8 das 11 deslocações no campeonato, perdendo mesmo as últimas 6 consecutivas, onde se contabiliza um total de 3 golos marcados e 14 golos sofridos. Com 34 golos sofridos no campeonato, o Sport é a segunda equipa com mais golos concedidos na prova, bem como a quarta equipa com menos capacidade ofensiva da mesma. Eduardo Baptista assumiu os comandos da equipa numa altura difícil, e foi apenas ao fim de quatro jogos que este conseguiu a pôr fim ao registo miserável do Leão da Ilha. Contudo, fica agora por ver o quão importante para a moral dos jogadores foi a vitória sobre o Paraná.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sport Recife apresenta um histórico de 1 vitória e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-3 na recepção ao São Paulo. Seguiu-se uma derrota por 3-0 em terreno do Santos, uma derrota por 0-2 na recepção ao América Mineiro, uma derrota por 2-0 em terreno do Botafogo, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Paraná. Raul Prata, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Magrão – Winck, Ernando, Durval e Sander – Bastos e Deivid – Rogério, Andrigo e Gabriel – Brocador.

O Bahia venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 4.

Sport 2-0 Bahia
Brasileirão 2018
Sport 1-0 Bahia
Brasileirão 2017
Bahia 1-3 Sport
Brasileirão 2017
Bahia 1-0 Sport
Nordeste 2017
Sport 1-1 Bahia
Nordeste 2017
SportBrasil
4-1
BrasilBahia
Copa Sul Americana 2015
BahiaBrasil
1-0
BrasilSport
Copa Sul Americana 2015
Bahia 3-2 Sport
Nordeste 2015

É um jogo entre duas equipas em mau momento de forma, ambas com lacunas defensivas e com falta de eficácia na finalização. O Bahia, como equipa da casa, é favorito a conseguir os 3 pontos, ainda que este, atendendo às qualidades e dificuldades das duas equipas, seja de prever um jogo com poucos golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.46 Bet.pt
Bahia
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2639
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1345
  • Próg. errados 1159
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.