Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bahia – Santos (Brasileirão Serie A)

O Bahia e o Santos colocam-se frente a frente este sábado na Arena Fonte Nova, num desafio a contar para a 10ª jornada do Brasileirão Serie A. O Bahia não conseguiu entrar na pausa para a Copa América da forma desejada, mas conta com uma distância confortável sobre os lugares de descida. Já o Santos entrou bem na paus apara a Copa América, somou duas vitórias consecutivas e é o conjunto mais próximo do líder isolado Palmeiras.

Bahia ocupa o 8º lugar com 14 pontos, fruto de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 11 golos marcados e 11 golos sofridos. Depois de uma vitória importante sobre o Grêmio (1-0), o Bahia falhou em vencer os últimos dois jogos antes de entrar na pausa para a Copa América, empatando em terreno do Ceará (0-0) e perdendo contra o Internacional (3-1). Ainda assim, a equipa dá sinais de quem melhorou durante o mês de pausa, e foi arrancar um empate em terreno do Grêmio (1-1) na quarta-feira à noite, para a 1ª mão dos quartos de final da Copa do Brasil.

É importante destacar o excelente momento caseiro do Bahia, com o Esquadrão do Aço a apresentar um registo 100% vencedor a jogar em casa para o campeonato, triunfando nos quatro jogos aqui disputados, onde regista 8 golos marcados e 4 golos sofridos. Nino Paraíba lesionou-se na quarta-feira à noite e junta-se a Ernando e Rogério fora das quatro linhas.

Onze Provável: Friedrich – Ezequiel, Jackson, Fonseca e Moisés – Elton e Gregore – Artur, Ramires e Elber – Fernandão.

Brasileirão Série ASantos, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 20 pontos, fruto de 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 12 golos marcados e 7 golos sofridos. Depois de acabar eliminado da Copa do Brasil às mãos do Atlético Mineiro, o Santos redimiu-se e venceu os seguintes dois jogos antes de entrar na pausa para a Copa América, batendo o Atlético Mineiro (3-1) e depois o Corinthians (1-0).

No que diz respeito ao campeonato, o Peixe perdeu apenas um jogo esta época, às mãos do líder Palmeiras na 5ª jornada, e demonstra uma boa forma no geral. Fora de portas foi como concedeu o único desaire, tendo disputado 4 jogos no total, dos quais venceu 2, registando 3 golos marcados e 5 golos sofridos. O Santos está já 5 pontos abaixo do líder Palmeiras, e conta com apenas 3 pontos acima do 3º Flamengo, havendo assim pouco espaço para erros, tornando obrigatório vencer esta deslocação.

Onze Provável: Everson – Ferraz, Aguilar, Henrique e Jorge – Pituca, Alison e Mota – Marinho, Sasha e Soteldo.

O Bahia tem sido fantástico a jogar nos seus domínios, e não irá facilitar em nada a vida aos visitantes que, apesar de contarem com um plantel superior em termos de qualidade individual, não apresentam o melhor registo na condição de visitantes. A qualidade individual do Santos deverá fazer com que este consiga apontar pelo menos um golo, embora isso possa não ser suficiente, dada a dominante presença do Bahia a jogar em casa, que conta com uma média de dois golos marcados por jogo em casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.85 Bet.pt
Bahia
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3386
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1742
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos