Menu
  • 02 agosto
  • 23:15
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bahia – Palmeiras (Copa do Brasil)

O Bahia e o Palmeiras colocam-se frente a frente esta quinta-feira na Arena Fonte Nova, num desafio a contar para a 1ª mão dos quartos de final da Copa do Brasil. O Bahia chegou aqui depois de ter conseguido ultrapassar o Vasco da Gama na eliminatória anterior, e não perdeu nenhum dos últimos cinco jogos consecutivos do campeonato brasileiro. Já o Palmeiras chegou aqui às custas do América Mineiro, e tem demonstrado um bom momento no campeonato brasileiro, onde está em luta pelos lugares de acesso directo à Copa Libertadores.

Bahia entrou na prova para os oitavos de final e teve como adversário o Vasco da Gama, conseguindo a qualificação após vencer a primeira mão por 3-0, e perdendo a segunda mão por 2-0. Para além desta competição e do campeonato brasileiro, onde ocupa o 15º lugar com apenas 1 ponto acima da linha de água, o Bahia disputa ainda a Copa Sul-Americana, onde venceu recentemente a 1ª mão da 2ª Fase, na recepção ao Cerro por 2-0. A equipa venceu esta competição apenas uma vez na sua história, em 1959, e desde o início do milénio que não consegue ir além dos quartos de final.

O Tricolor do Aço conta com 10 jogos disputados em casa esta temporada em competições nacionais, Copa do Brasil e campeonato, tendo vencido 5 embates e perdido apenas 1 até aqui, contabilizando um total de 19 golos marcados e 10 golos sofridos. A equipa de Salvador irá procurar tirar o máximo de proveito do factor casa e fazer como na etapa anterior, procurar conquistar um resultado confortável que lhes dê segurança para a 2ª mão.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bahia apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 em terreno do Vasco da Gama, para a Copa do Brasil. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno da Chapecoense, uma vitória por 4-1 na recepção ao Vitória, uma vitória por 2-0 na recepção ao Cerro, para a Copa Sul-Americana, e na última jornada, um empate por 2-2 na recepção ao Atlético Mineiro. Paraíba e Friedrich estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Anderson – Bruno, Tiago, Groll e Léo – Gregore e Elton – Junio, Vinicius e Elber – Gilberto.

copa do brasilPalmeiras, por sua vez, entrou também directamente para os oitavos de final da prova, onde encontro e eliminou o América Mineiro com uma vitória por 1-2 na 1ª mão, e um empate a uma boa no segundo desafio. Para além da Copa do Brasil e do campeonato, onde a equipa ocupa o 6º lugar com 26 pontos, apenas 1 abaixo do 4º lugar de acesso directo à Libertadores, o Palmeiras participa ainda nos oitavos de final da Copa Libertadores, onde irá disputar a 1ª mão no dia 10 de Agosto em terreno do Cerro Porteño. Fora de portas nas competições nacionais, o Verdão conta com 9 deslocações realizadas, tendo vencido 3 e perdido outras 3, com um total de 11 golos marcados e 9 concedidos.

Ainda assim, das últimas 6 deslocações a equipa venceu apenas uma e perdeu 4 em resposta. O Verdão venceu esta prova por 3 vezes na sua história, sendo a última delas em 2015, e desde então que atingiu os quartos de final em 2016 e 2017, sem ter conseguido ir em frente em ambas ocasiões. Este será o primeiro jogo de Luiz Felipe Scolari aos comandos do Palmeiras, e este irá certamente querer entrar com o pé direito aos comandos da equipa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Palmeiras apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Flamengo. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Santos, uma vitória por 3-2 na recepção ao Atlético Mineiro, uma derrota por 1-0 em terreno do Fluminense, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção ao Paraná.

Onze Provável: Jailson – Rocha, Carlos, Luan e Barbosa – Henrique e Santos – Scarpa, Moisés e Dudu – Willian.

O Bahia venceu 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 5.

Palmeiras 3-0 Bahia
Brasileirão 2018
Palmeiras 2-2 Bahia
Brasileirão 2017
Bahia 2-4 Palmeiras
Brasileirão 2017
Bahia 0-1 Palmeiras
Brasileirão 2014
Palmeiras 1-1 Bahia
Brasileirão 2014
Bahia 0-1 Palmeiras
Brasileirão 2012
Palmeiras 0-2 Bahia
Brasileirão 2012
Bahia 0-2 Palmeiras
Brasileirão 2011

O Palmeiras inicia um novo percurso, desta vez com Scolari ao leme da equipa, e o técnico brasileiro irá procurar entrar com o pé direito no seu primeiro encontro.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Palmeiras 1.52 Bet.pt
Bahia
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2926
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1505
  • Próg. errados 1276
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.