Menu

Bahia – Náutico (Campeonato Brasileiro Série A)

O Bahia esta a três pontos da zona de rebaixamento e enfrenta neste jogo um concorrente direto contra a Série B, além disto sabe que se perder esta partida e o Sport vencer o Fluminense, a equipe ficara muito ameaçada na última rodada. Assim o Bahia entra em campo sabendo que a vitória e os três pontos podem lhe garantir sua permanência por mais um ano na elite do futebol brasileiro. A equipe tem bons jogadores como o meia Zé Roberto que já atuou em grandes clubes brasileiro e o atacante Souza que é a principal referência da equipe no ataque e artilheiro do Bahia na competição. Analisando os últimos jogos em casa o Bahia conseguiu apenas uma vitória nas últimas quatro partidas, porém enfrentou grandes adversário como Fluminense, Palmeiras (que ainda brigava pela permanência na Série A), e também enfrentou o Grêmio onde empatou por 1X1 e venceu a Ponte Preta pelo placar de 1X0. Agora jogando em casa, com apoio de sua fiel e grande torcida, mesmo não estando em seus melhores dias, ainda assim se espera que o Bahia consiga vencer este concorrente direto contra o rebaixamento.

Brasileirão Série AO Náutico ainda tem pequenas chances de cair para a Série B, mas o discurso da equipe é que se deve afastar este perigo o quanto antes e conquistar mais alguns pontos para matematicamente garantir sua permanência na primeira divisão. Importante destacar a campanha do Náutico quando joga em casa e quando joga fora, muitas vezes a equipe nem parece a mesma, quando atuou como mandante venceu jogos contra Palmeiras por 1X0, Corinthians por 2X1, e Internacional , Santos e São Paulo pelo mesmo placar de 3X0. Porém quando atuou como visitante o Náutico conseguiu apenas uma vitória nas dezoito partidas que disputou, nos últimos oito jogos fora de casa, a equipe perdeu sete o que lhe ajudou a ficar com a quinta pior defesa da competição. Esta análise serve para mostrar que o Náutico realmente tem um futebol muito diferente quando o assunto é mandante ou visitante, isto se deve ao fato do grande apoio da torcida no Estádio dos Aflitos, nome da casa do Náutico onde a torcida fica muito perto do campo e consegue fazer uma grande pressão, sempre incentivando a equipe. Agora mais uma vez atuará fora de casa e ainda enfrentará um adversário que precisa vencer de qualquer maneira, deduzimos que se ao longo do campeonato o Náutico não conseguiu atuar bem como mandante, não será agora que a equipe terá forças para algum tipo de reação.

O jogo é todo ao lado do Bahia, a equipe terá apoio da torcida e enfrentará um adversário fraco como visitante, se espera que o Bahia use seu poder ofensivo e seus jogadores como Zé Roberto e Souza, para assim conseguir mais uma vitória e se afastar de vez do perigo do rebaixamento.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Bahia 1.66 Bet365
Bahia
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

nautico
Náutico
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio dos Aflitos
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos