Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bahia – Grêmio (Brasileirão Serie A)

O Bahia e o Grêmio colocam-se frente a frente este sábado à noite na Arena Fonte Nova, num desafio a contar para a 7ª jornada do Brasileirão Serie A. Os homens da casa chegam aqui numa onda de três vitórias consecutivas e espera conseguir dar continuidade ao bom momento que atravessa. Do outro lado chega um Grêmio que está a realizar um arranque de campeonato abaixo das expectativas, e precisa de começar a pontuar rapidamente de forma a fugir aos lugares da zona de relegação.

Bahia ocupa o 8º lugar com 10 pontos, fruto de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 9 golos marcados e 8 golos sofridos. Depois de um empate em terreno do São Paulo (0-0), o Bahia foi vencer os seguintes três jogos, começando por vencer o São Paulo (0-1), desta vez para a Copa do Brasil, venceu depois o Fluminense (3-2) e, novamente, o São Paulo (1-0), para a 2ª mão dos oitavos de final da Copa do Brasil, avançando assim na prova.

No que diz apenas respeito ao seu momento no campeonato brasileiro, o Tricolor do Aço perdeu 1 dos últimos 4 jogos na prova, e a jogar em casa a equipa apresenta um registo 100% vencedor, triunfando nos três jogos aqui disputados na prova, registando 7 golos marcados e 4 golos sofridos. O Bahia está apenas a 1 ponto do 3º classificado Corinthians, e uma vitória aqui daria uma boa injecção de confiança à equipa em continuar na luta por um lugar mais cimeiro na tabela. Ainda assim, a fadiga poderá ficar bem visível aqui, visto que este será o seu 5º jogo em apenas 13 dias. Artur, castigado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Friedrich – Paraíba, Ernando, Fonseca e Moisés – Douglas e Gregore – Caike, Ramires e Shaylon – Gilberto.

Brasileirão Série AGrêmio, por sua vez, ocupa o 18º lugar com 5 pontos, fruto de 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 8 golos marcados e 10 golos sofridos. Depois de uma derrota contra o Ceará (2-1), o Grêmio foi empatar em terreno da Juventude (0-0) para a Copa do Brasil, vencendo de depois o Atlético Mineiro (1-0) e, no seu último jogo, a Juventude (3-0) para a 2ª mão dos oitavos de final da Copa do Brasil, avançando assim na prova.

No que diz apenas respeito à sua forma no campeonato brasileiro, a equipa conseguiu finalmente somar a primeira vitória ao fim de 6 jogos no campeonato, e a necessidade de pontuar aqui é grande, visto que com uma vitória poderá sair já dos lugares de descida. A recente vitória sobre o Atlético Mineiro e a qualificação aos quartos de final da Copa do Brasil deram motivação à equipa e esta irá procurar continuar a onda de bons resultados. Bruno Cortez, Paulo Miranda, Walter Kannemann, Luan, Marcelo Oliveira e Alisson, todos lesionados, e Matheus Henrique, ao serviço da selecção nacional, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Victor – Capixaba, Michel, Geromel e Gomes – Maicon e Rómulo – Pepê, Pyerre e Everton – Vizeu.

O Bahia tem sido uma equipa difícil de vencer, e tem sido especialmente forte a jogar nos seus domínios. O Grêmio chega aqui motivado depois das recentes conquistas, mas fora de portas a equipa está ainda por somar a primeira vitória. Adivinha-se um desafio equilibrado, com a equipa da casa a dever, pelo menos, conseguir o empate.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Bahia 1.60 Bet.pt
Bahia
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

gremio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3375
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1738
  • Próg. errados 1484
comments powered by Disqus

Últimos jogos