Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bahia – Flamengo (Brasileirão Série A)

O Bahia não vence há dois meses e esse cenário dificilmente se alterará este domingo (4), na receção ao Flamengo de Jorge Jesus, conjunto motivado na sequência do acesso assegurado à fase seguinte da Libertadores.

A situação classificativa pode até nem indicia-lo, dado que o Bahia ocupa por esta altura a 12ª posição da tabela com 16 pontos e está sete acima da linha de perigo, mas o momento que a equipa atravessa em termos desportivos está longe de ser positivo. Afinal, a formação de Salvador não vence há dois meses, desde a visita ao Grémio (0-1) no primeiro dia de junho. Após a pausa para a disputa da Copa América, o Bahia perdeu um desafio e empatou dois, mas a questão mais preocupante diz respeito ao facto de ainda não ter conseguido marcar um único golo neste período. A “seca” do Bahia em termos ofensivos já se prolonga há nada mais nada menos que 360 minutos, ou seja, quatro jogos.

O corpo técnico do Bahia tem motivos de queixa no que toca ao elevado número de ausências que por esta altura fragilizam a equipa. Neste duelo com o Flamengo, o Bahia não vai poder contar com os préstimos de Rogério, Alejandro Guerra, Elton, Elber, Nino Paraíba e Ernando, todos de fora devido a lesão. João Pedro, jogador que chegou ao clube por empréstimo do Porto, poderá estrear-se neste desafio. A frente de ataque vai ficar entregue a Lucca, Artur e Caike, responsáveis por tentar colocar um ponto final no ciclo do Bahia sem vitórias.

Onze provável: Friedrich, Ezequiel, Juninho, Fonseca, Moisés, Gregore, Flavio, Ramires, Artur, Lucca, Caike

Brasileirão Série AO início da aventura de Jorge Jesus no “país irmão” ao leme do Flamengo não tem sido um “mar de rosas” e o técnico português rapidamente teve contacto direto com a exigência dos adeptos do clube brasileiro com mais adeptos. Após a derrota por duas bolas a zero no Equador diante do Emelec, as críticas a JJ aumentaram, mas os dois últimos resultados permitiram serenar os ânimos e talvez tenham sido mesmo o “tónico ideal” para iniciar um ciclo que, esperam os adeptos, culmine com a conquista do Brasileirão. À derrota no Equador seguiu-se uma vitória por três bolas a duas no “clássico” com o Botafogo e, na segunda mão dos oitavos de final da Libertadores, o Maracanã encheu para assistir ao acesso do “Mengão” à fase seguinte da Libertadores, com vitória nas grandes penalidades após 2-0 no tempo regulamentar.

Neste momento, Jorge Jesus tem alguns problemas em mãos, atendendo ao número de ausências. Vitinho, Diego, Rodrigo Caio e Lincoln continuam lesionados e, para esta ida até ao reduto do Bahia, Jorge Jesus também não vai poder com o seu “artilheiro” – Gabriel Jesus vai falhar a deslocação devido a suspensão. No entanto, nem tudo são más notícias para Jesus. Nesta partida, provavelmente já vai poder contar com os préstimos de Éverton Ribeiro e Georgian de Arrascaetam jogadores que também estavam ausentes.

Onze provável: Diego Alves, Rodinei, Marí, Duarte, Renê, Cuéllar, Arão, Ribeiro, Gerson, de Arrascaeta, Henrique

O Flamengo deverá regressar ao Rio de Janeiro com pontos e adivinha-se um encontro com poucos golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Flamengo ou Empate e Menos de 3.5 Golos 1.65 Betclic
Bahia
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2195
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1171
  • Próg. errados 935
comments powered by Disqus

Últimos jogos