Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bahia Esporte – Luverdense (Brasileirão Série B)

O Bahia recebe a Luverdense em encontro relativo à 17ª jornada do segundo escalão brasileiro. Na Arena Fonte Nova, o “tricolaço” quer vencer para ascender na pauta classificativa e encetar uma aproximação aos lugares que dão direito a subida de divisão. A Luverdense, equipa que ocupa a 9ª posição à entrada para esta jornada, tem demonstrado que é uma equipa difícil de bater na atual edição da Série B.

Na 10ª posição da pauta classificativa à entrada para a 17ª jornada, o Bahia Esporte Clube rubricou um percurso abaixo das expectativas nesta primeira etapa do segundo escalão brasileiro. Com 21 pontos conquistados em 48 possíveis, o Bahia está a oito do “G4” de acesso ao primeiro escalão, distância que pretende diminuir nas rondas que se avizinham.

Decidida em dar a volta à atual situação da equipa, a direção tem recrutado vários reforços para a equipa às ordens de Guto Ferreira. Há duas jornadas atrás, a derrota frente ao Vila Nova (0-1) mexeu com a estrutura do emblema da Bahia. Éder Ferrari (diretor desportivo), Reverson Pimentel (preparados físico) e os jogadores Thiago Ribeiro, Danilo Pires, João Paulo Penha, Hayner, Marcelo Lomba e Paulo Roberto abandonaram o emblema de Salvador da Bahia. Na sequência de uma jornada particularmente agitada, o Bahia não foi capaz de regressar às vitórias, empatando no terreno do “lanterna vermelha” Sampaio Corrêa (0-0). Na Arena Fonte Nova, o Bahia só perdeu duas vezes na atual edição da Série B, frente a Londrina (1-2) e Vila Nova (0-1). O encontro frente ao Vila Nova constitui a segunda ocasião em que o Bahia não conseguiu marcar a jogar em casa.

Lucas Fonseca, Jackson e Edigar Junio são baixas confirmadas para este encontro.

Onze Provável: Eduardo, Dedé, Éder e João Paulo; Feijão, Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano e Hernane Brocador

Brasileirão Série BA Luverdense desloca-se à Arena Fonte Nova naquele que é o primeiro de dois encontros consecutivos fora de casa. A formação oriunda de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso, está no 9º posto da classificação com 22 pontos e tem vindo a cumprir com a expectativa que se lhe reservava à entrada para a atual edição da Série B, embora esteja apenas cinco pontos acima da linha de água. O conjunto “alviverde” tem estado em bom plano nos confrontos com os emblemas que ocupam a parte cimeira da tabela classificativa, uma vez que travou o líder Vasco da Gama (1-1)e  venceu tanto o CRB (3-0) como o Atlético Goianiense (3-2).

Os comandados de Júnior Rocha chegam a esta partida na sequência de dois empates consecutivos frente a Criciúma (2-2) e Vasco da Gama (1-1), sendo que não vence há quatro jornadas, desde o triunfo caseiro na receção ao Londrina (1-0). Em sete jogos disputados fora de casa, a Luverdense venceu dois encontros, perdeu outros tantos e perdeu três. Para este encontro com o Bahia, o técnico Júnior Rocha tem praticamente todo o plantel à disposição. Com Airton de volta às opções, Luiz Otávio é a única excepção, jogador que continua a recuperar de uma lesão nas costas.

Onze Provável: Gabriel Leite, Raul Prata, Airton, Everton e Paulino; Jean Patrick, Moacir, Régis e Rogerinho; Hugo e Tozin

A última temporada foi profícua no que diz respeito a compromissos entre o Bahia e a Luverdense, emblemas que se defrontaram quatro vezes. Na Copa do Brasil, após um empate sem golos no terreno da Luverdense, o Bahia levou a melhor na Arena Fonte Nova ao vencer por três bolas a uma. Na Série B, o Bahia também teve mais razões para sorrir tendo em conta que venceu o encontro da primeira volta (1-0) e voltou a empatar na deslocação a casa da Luverdense (2-2). Numa altura de profundas mutações no seio do clube, o Bahia quer regressar às vitórias para demonstrar que ainda está bem a tempo de lutar pela subida de divisão.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Bahia Esporte 1.50 Betclic
Bahia
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

luverdense
Luverdense
  • País: Brasil
  • Estádio: Passo das Emas
  • Cidade: Lucas do Rio Verde
  • Fundação: 2004

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1454
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 751
  • Próg. errados 624
comments powered by Disqus

Últimos jogos