Menu

Bahia – Corinthians (Campeonato Brasileiro Série A)

O Bahia iniciou o ano de maneira desastrosa, fazendo um fraco campeonato estadual onde foi goleado pelo seu grande rival (o Vitória), gerando grande protesto da torcida. Para completar a má fase, a equipe foi eliminada pelo fraquíssimo Luverdense na Copa do Brasil, perdendo a primeira partida fora de casa pelo placar de 2X0 e não conseguindo recuperar esta diferença em casa, vencendo apenas por 1X0 e dando adeus a Copa do Brasil. Portanto restou a equipe a disputa do Brasileirão, até o momento o Bahia parece ter demonstrado uma pequena reação, pois sofreu apenas uma derrota em cinco partidas e até vencendo em casa o Botafogo, equipe de grande qualidade e até candidata ao título, além disto venceu fora de casa o Internacional por 1X2, além de empates com Coritiba e Vasco. Porém agora o Bahia enfrentará o seu maior desafio até o momento na competição, pois o seu adversário de hoje é altamente qualificado e realmente pode lhe surpreender nesta partida. Apesar de não estar fazendo um péssimo campeonato, ainda assim acreditamos que mesmo apresentando uma melhora, o Bahia não consiga vencer o seu adversário, conquistando no máximo um empate.

Provável Escalação: Marcelo Lomba, Madson, Titi, Lucas Fonseca e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Fabrício Lusa e Anderson Talisca; Marquinhos Gabriel e Fernandão – Técnico: Cristóvão Borges.

Brasileirão Série AO Corinthians é um dos grandes favoritos ao título, possui um elenco fantástico e várias jogadores reservas de alta qualidade, os quais poderiam ser titulares na maioria das equipes deste Brasileirão da Série A. O Corinthians já mostrou seu poder nesta quarta-feira quando mesmo jogando fora de casa, ainda assim venceu o São Paulo por 1X2 por jogo disputado pela Recopa Sul-Americana. Até o momento a equipe conquistou duas vitórias, dois empates e foi derrotada pelo Cruzeiro. Importante lembrar que o Corinthians não conta mais com o seu grande jogador, o volante Paulinho o qual vem sendo substituído por Guilherme. Em resumo vemos o Corinthians como uma excelente equipe com vários jogadores muito qualificados e com um poderoso ataque com a grande dupla Alexandre Pato e Guerrero, além de uma equipe bem entrosada e bem montada pelo experiente técnico Tite. Portanto acreditamos que o Corinthians tem grandes e reais possibilidades de vencer esta partida ou ao menos conquistar um empate e continuar na briga pelo título Brasileiro.

Provável Escalação: Cássio, Edenilson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Romarinho; Alexandre Pato e Guerrero – Técnico: Tite.

Apesar da melhora do Bahia e também da grande dedicação que a equipe devará ter nesta partida, ainda assim acreditamos que a equipe mandante não consiga vencer este jogo de hoje, pois o seu adversário é muito qualificado e volta para este campeonato Brasileiro com o grande foco de ser o campeão, além da vontade o Corinthians possui experiência e qualidade para realmente alcançar este objetivo. Por isto acreditamos em um bom jogo da equipe visitante e que ao menos conquiste um empate.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Corinthians DNB 1.66 Bet365
Bahia
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos