Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bahia – Corinthians (Brasileirão Serie A)

O Bahia e o Corinthians medem forças na madrugada desta quinta-feira na Arena Fonte Nova, num embate a contar para a 12ª jornada do Brasileirão Serie A. O Bahia chega aqui num mau momento de forma, não venceu nenhum dos últimos quatro jogos consecutivos do campeonato, perdendo três deles, e ocupa agora um dos lugares da zona de relegação. Já o Corinthians voltou a desiludir na última jornada, empatando a zero na recepção ao Vitória, e caso falhe em vencer aqui, as coisas poderão complicar-se para o Osmar Loss.

Bahia ocupa o 18º lugar com 9 pontos, fruto de 2 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com parciais de 9 golos marcados e 17 golos sofridos. O Bahia ocupa um dos lugares de zona de relegação, estando 1 ponto abaixo da linha de água, e já perdeu metade dos jogos disputados no campeonato, um registo que levou a direcção do clube a demitir Guto Ferreira. A demissão do técnico brasileiro deixou clara uma mudança no espírito combativo da equipa, e apesar de não ter vencido na última jornada frente ao Botafogo, demonstrou bastante atitude e vontade de vencer, tendo sido recompensada com o empate mesmo ao cair do pano.

O Esquadrão de Aço conta com 9 pontos conquistados no campeonato, todos eles a jogar em casa, tendo perdido apenas 1 dos 6 desafios disputados, e contabilizando 9 golos marcados e 7 concedidos. A pausa para o Mundial 2018 está logo a seguir a este jogo, e o Bahia irá procurar entrar nesta pausa do campeonato confiante com uma vitória sobre o actual campeão em título.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bahia apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção ao Vasco. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno do Flamengo, uma derrota por 0-2 na recepção ao Grêmio, uma derrota por 1-0 em terreno do Paraná, e na última jornada, um empate por 3-3 na recepção ao Botafogo. Marco António e Edigar Junio, lesionados, estão os dois de fora.

Onze Provável: Friedrich – Paraíba, Tiago, Fonseca e Léo – Gregore e Elton – Régis, Rafael e Vinicius – Eiber.

Brasileirão Série ACorinthians, por sua vez, ocupa o 9º lugar com 16 pontos, fruto de 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com parciais de 12 golos marcados e 8 golos sofridos. O actual campeão em título chega aqui num péssimo momento de forma, comparado com a sua prestação na temporada transacta, e soma então apenas uma vitória nos últimos 6 jogos consecutivos do campeonato. O empate a zero na última jornada, frente ao Vitória, coloca a posição do técnico Osmar Loss em risco, sendo que caso não some aqui os 3 pontos o mais provável é a equipa passar a pausa para o Mundial 2018 à procura de um novo treinador.

Fora de portas, o Timão conta com 5 deslocações realizadas para o campeonato brasileiro, mas não venceu nenhum das últimas 4, contabilizando um total de 6 golos marcados e 5 golos sofridos no total das deslocações. O ponto forte da equipa é a organização defensiva, com o Coringão a ser a 4ª equipa com menos golos sofridos na prova. A pressão acumula-se aos ombros de Osmar Loss.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Corinthians apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 em terreno do Internacional. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao América Mineiro, uma derrota por 1-0 em terreno do Flamengo, um empate por 1-1 na recepção ao Santos, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Vitória. Renê Júnior, Ralf, Clayson, Léo Santos e Jádson, lesionados, e Ángel Romero, Fagner, Cássio e Balbuena, ao serviço das respectivas selecções, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Walter – Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley – Gabriel  Maycon – Pedrinho, Rodriguinho e Vital – Roger.

O Bahia venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 5.

Bahia 2-0 Corinthians
Brasileirão 2017
Corinthians 3-0 Bahia
Brasileirão 2017
Bahia 1-2 Corinthians
Brasileirão 2014
Corinthians 1-1 Bahia
Brasileirão 2014
Bahia 1-0 Corinthians
Copa do Brasil 2014
Corinthians 3-0 Bahia
Copa do Brasil 2014
Corinthians 2-0 Bahia
Brasileirão 2013
Bahia 0-2 Corinthians
Brasileirão 2013

O Corinthians chega aqui com alguma pressão em conseguir os 3 pontos, com o técnico Osmar Loss a estar a desiludir com o seu trabalho até aqui. O Bahia somou todos os seus pontos a jogar em casa, provando que é um conjunto forte com o apoio dos seus adeptos. Este é um jogo onde são de prever poucos golos, com o resultado mais provável a ser o empate.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 2.90 Bet.pt
Bahia
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2479
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1268
  • Próg. errados 1091
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.