Menu

Bahia – Atlético Nacional Medellín (Copa Sul-Americana)

O Bahia passa por um momento extremamente delicado no campeonato Brasileiro, pois a equipe esta apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, estando somente três pontos afrente do Vasco. Assim o Bahia tem como prioridade se manter na elite do futebol Brasileiro e por isto irá com uma equipe mista para este jogo, pois precisa se poupar e guardar suas forças para a rodada seguinte do Brasileirão, onde o Bahia enfrentará em casa o forte Atlético Paranaense. Para chegar nestas oitavas de final da Copa Sul Americana, o Bahia superou a Portuguesa, vencendo a partida fora de casa por 1X2 e empatando em 0X0 como mandante. No primeiro jogo diante do Nacional Medellin, o Bahia conseguiu apresentar um futebol competitivo e mesmo atuando fora de casa, perdeu somente por 1X0. Agora jogará em seu campo, mas sabe que para continuar vivo na competição e avançar para as quartas de final, precisará vencer este jogo. Assim acreditamos em um Bahia ofensivo, tentando a vitória, mas também enfrentando grandes dificuldades com o bom ataque adversário.

Provável Escalação: Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Fonseca e Raul (Jussandro); Fahel (Diones), Feijão e Hélder; Marquinhos, William Barbio e Fernandão – Técnico: Cristóvão Borges

copa sul-americanaO Atlético Nacional de Medellín vem fazendo uma boa temporada, pois além de estar nas oitavas de final da Copa Sul Americana, a equipe ainda lidera o seu campeonato nacional, com onze vitórias, três empates e apenas uma derrota, além de ter as boas marcas de melhor ataque da competição e melhor defesa, com média de quase dois gols marcados por partida e meio gol sofrido por jogo. Na Copa Sul Americana, antes de enfrentar o Bahia, o Nacional de Medellin já tinha eliminado na primeira fase o Inti Gas, vencendo ambas as partidas, 0X1 e 4X0, já na segunda fase a equipe eliminou Guarani do Paraguai, empatando por 0X0 em casa e vencendo por 0X2 como visitante. Com isto o Nacional de Medellin conseguiu chegar nas oitavas de final e enfrentar o Bahia, e no primeiro confronto vencer a equipe Brasileira por 1X0. Portanto agora o Nacional sabe que possui uma boa vantagem e ainda se acaso conseguir fazer o gol como visitante, terá uma enorme vantagem e provavelmente conquistará a classificação. Assim vemos o Nacional utilizando muito bem o seu forte sistema ofensivo, o qual deve conseguiu ao menos marcar um gol.

Provável Escalação: Franco Armani; Francisco Nájera, Daniel Peralta, Oscar Murillo, Stefan Medina, Alex Mejía, Farid Díaz, Daniel Bocanegra, Sherman Cárdenas, Alejandro Bernal e Juan Pablo Ángel – Técnico: Juan Carlos Osorio

Acreditamos em um jogo aberto, onde o Bahia precisa buscar a vitória, pois atua como mandante e ainda precisa reverter o placar do primeiro jogo. Do outro lado teremos o Nacional de Medellin que possui o melhor ataque do seu campeonato nacional e deve mais uma vez fazer um bom jogo ofensivo, criando boas jogadas e provavelmente conseguindo fazer o seu gol.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Intervalo: Bahia ou Nacional de Medellin 1.80 Bet365
Bahia
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

atletico nacional
Atlético Nacional
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Medellin
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos