Menu

Bahia – Atlético Mineiro (Brasileirão Série A)

O Bahia continua em sua luta contra o rebaixamento, estando apenas dois pontos acima do Vasco. A equipe vem apresentando um fraco futebol a alguns anos, tendo caído até para a Série C do Brasileirão, vivendo assim a maior tragédia da história do clube, porém aos poucos o Bahia conseguiu se recuperar e enfim voltou a primeira divisão, mas desde o início deste ano, no campeonato estadual, o Bahia já vinha apresentando indícios de que este seria mais um ano de sofrimento para sua torcida, a qual já viu o clube chegar a grandes conquistas, mas nos últimos anos o rendimento esta muito baixo. Agora o Bahia sabe que mais do que nunca precisa vencer, pois dependendo dos resultados dos seus adversários, o Bahia poderá ir ainda nesta rodada para a temível zona de rebaixamento. Porém para isto a equipe precisa se recuperar, já que não venceu nenhuma de suas últimas cinco partidas, perdendo para o Goiás, Flamengo e São Paulo, além dos empates contra Atlético Paranaense e Grêmio. Apesar da grande necessidade de vitória o Bahia irá enfrentar um capacitado e ofensivo adversário, assim vemos uma equipe mandante desesperada pela vitória e um adversário com grandes armas ofensivas, prontas para fazer um gol a qualquer instante. 

Provável Escalação:  Marcelo Lomba; Fabrício Lusa, Lucas Fonseca, Demerson e Raul; Fahel, Hélder e Rafael Miranda; Marquinhos, William Barbio e Fernandão – Técnico: Cristovão Borges

Brasileirão Série AO Atlético Mineiro desta partida de hoje, já não é mais o mesmo da Copa Libertadores, pelo fato de não contar com o meia Bernard e Ronaldinho Gaúcho, mas ainda assim a equipe apresenta um bom futebol, o qual vem de uma vitória na goleada sobre o fraco e já rebaixado Náutico, o placar foi de 5X0. Apesar da equipe não estar com o seu grande futebol do primeiro semestre, ainda assim é preciso destacar os bons jogadores de frente do Atlético, os quais possuem boa técnica e qualidade, montando assim um trio ofensivo muito perigoso, formados por Diego Tardelli, Fernandinho e Jô. Neste jogo de hoje o Atlético entra em campo tranquilo pelo fato de não ter mais grandes objetivos na competição, e enfrenta um adversário que precisa desesperadamente vencer. Assim acreditamos que o Atlético consiga se aproveitar dos  espaços deixados pelo Bahia e então consiga ao menos fazer um gol, colaborando assim para um placar com gol para ambas as equipes.

Provável Escalação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Lucas Cândido; Pierre, Josué, Guilherme e Diego Tardelli; Fernandinho e Jô – Técnico: Cuca

Esta partida se resume no fato da equipe mandante precisar procurar a vitória a todo tempo, colocando o coração na pita da chuteira e fazendo de tudo para alcançar o seu gol. Do outro lado temos uma equipe rápida e eficiente a qual deve se aproveitar do contexto deste jogo e também marcar o seu gol, deixando assim o placar bem longe do 0X0.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Bahia ou Atlético Mineiro 1.72 Bet365
Bahia
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.