Menu
  • 26 março
  • 17:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Azerbaijão – Alemanha (Mundial 2018)

Se para a Alemanha as Fases de Qualificação se têm transformado em autênticos passeios, esta, rumo à Rússia 2018, não parece trazer qualquer tipo de novidade ou diferença. Ainda assim, num Grupo C onde o Azerbaijão se vai fazendo notar como um eventual candidato ao segundo lugar, tendo actualmente sete pontos, tal como a Irlando do Norte, na perseguição aos germânicos, a viagem até à distante Baku poderá comprovar-se uma partida de alguma exigência para este conjunto.

O Azerbaijão viverá um dos melhores momentos da sua história, com a equipa nacional a entrar muito bem na Fase de Qualificação e, se bem que imaginar um apuramento para o Mundial parece ser um sonho demasiado longínquo, estar nesta luta é já um bom prémio para um país que tem feito um enorme investimento na promoção do desporto. Os resultados alcançados incluem vitórias pela margem mínima perante San Marino e Noruega, um empate fora, na República Checa, e uma derrota na deslocação à Irlanda do Norte, por goleada. Já este mês, o conjunto azeri venceu o Qatar em jogo amigável, estando a postos para defrontar uma Alemanha que tem um nível, obviamente, superior, mas que não assustará um conjunto que, desde que Robert Prosinecki tomou conta da liderança técnica, parece ter encontrado forma de ser bastante mais contundente. Ruslan Abisov e Namig Alasgarov, lesionados, falham a convocatória, tal como Rauf Aliyev, este por opção. Quem também fica de fora é Budag Nasirov, do Sporting B, enquanto Kamran Agayev e Emin Makhmudov, do Boavista, poderão estar entre as opções para ir a jogo.

Onze Provável: K. Agayev – M. Mirzabekov, Medvedev, Huseynov, Pashayev – Amirguliyev, Qarayev, Mahmudov – Ismaylov, Seydayev, Qurbanov.

Mundial 2018 - RussiaA Alemanha vai somando vitórias rumo a um Mundial 2018 onde chegará como um dos principais favoritos à vitória, perante a expectativa de poder repetir o feito alcançado no Brasil em 2014. Depois de ter homenageado Lukas Podolski, que abandonou o futebol internacional marcando o golo da vitória frente à Itália, os germânicos fazem uma longa viagem até Baku, onde uma equipa com sede de vitórias de maior expressão os receberá. O nível de jogo dos alemães é muito superior e, num estádio onde não deverão ter muitos apoiantes, será com bola, foco e concentração que poderão ultrapassar o candidato-surpresa do seu Grupo na Fase de Qualificação. Noruega, República Checa, Irlanda do Norte e San Marino foram os derrotados pela Alemanha nos quatro jogos já realizados, sem nenhum golo sofrido e com dezasseis golos marcados, ou seja, uma média de quatro golos por jogo. Manter a média será um objectivo que, ultrapassando a pressão inicial que se sentirá no Estádio, os alemães pretenderão cumprir.

Onze Provável: ter Stegen – Kimmich, Rudiger, Hummels, Hector – Weigl, Kroos – Brandt, Schurrle, Sané – Muller.

Em quatro jogos realizados entre 2009 e 2011, sempre com vitória alemã, o Azerbaijão conseguiu marcar nos últimos dois deles.

O favoritismo está, por inteiro, do lado germânico, que poderá e deverá continuar isolado só com vitórias. Ao Azerbaijão o desafio de atrasar o inevitável, ao mesmo tempo que pretenderá ser a primeira equipa do grupo a conseguir marcar um golo à Alemanha. Será que a ausência de Neuer vai ajudar?

Prognóstico Odd Casa Sucesso
3W Handicap: Alemanha -2 1.82 Betclic
azerbaijão
Azerbaijão
  • País: Azerbaijão
  • Estádio: Bakcell Arena
  • Cidade: Baku
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2909
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1365
  • Próg. errados 1506
comments powered by Disqus

Últimos jogos