Menu
  • 03 outubro
  • 17:55
  • Bet.pt
Liga Europa 2ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AZ Alkmaar – Manchester United (Liga Europa)

O AZ Alkmaar e o Manchester United colocam-se frente a frente esta quinta-feira no AFAS Stadion, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo L da Liga Europa. Os holandeses atravessam um bom momento de forma a nível nacional, mas chegam aqui ainda há procura da primeira vitória nesta prova europeia. Do outro lado chega um Manchester United em mau momento de forma, com exibições pouco convincentes e que teve dificuldade em somar os 3 pontos diante do Astana, no primeiro desafio deste agrupamento.

AZ Alkmaar ocupa o 2º lugar com 1 ponto, fruto de 1 empate e com parciais de 2 golos e 2 golos sofridos. Os holandeses tiveram um caminho mais longo que o normal para chegarem a esta fase de grupos, tendo eliminado o BK Hacken, Mariupol e Royal Antwerp nas pré-eliminatórias de acesso. Já neste Grupo L, o Alkmaar deslocou-se a casa do Partizan onde não conseguiu melhor que um empate (2-2), empate esse que, ainda assim, tem algum mérito tendo em conta que a equipa jogou com 10 unidades desde os 27 minutos de jogo, graças à expulsão de Jonas Svensson.

Desde o empate na Sérvia, a formação holandesa regressou ao campeonato nacional e venceu as seguintes três jornadas que disputaram, batendo o ADO Den Haag (0-1), Feyenoord (0-3) e Heracles Almelo (2-0). O Alkmaar está invicto nos seus domínios, somando 4 vitórias e 3 empates nos 7 embates aqui disputados, onde regista 16 golos marcados e 2 golos sofridos. Albert Gudmundsson, lesionado, e Jonas Svensson, castigado, são os dois baixas confirmadas.

Onze Provável: Bizot – Sugawara, Vlaar, Wuytens e Wijndal – Midtsjo e Koopmeiners – Stengs, Wit e Idrissi – Boadu.

Liga EuropaManchester United, por sua vez, ocupa o 1º lugar deste Grupo L com 3 pontos, fruto de 1 vitória e com parciais de 1 golo e nenhum golo sofrido. Foi com muitas dificuldades que o Manchester United conseguiu os 3 pontos no primeiro encontro do agrupamento, batendo o Astana (1-0) em Old Trafford, graças a um golo de Mason Greenwood. Desde aí que os Red Devils não voltaram a vencer nenhum dos seguintes 3 jogos que disputaram, todos a nível nacional, perdendo contra o West Ham (2-0), e empatando os dois seguintes, na recepção modesto Rochdale (1-1) para a Taça da Liga e na recepção ao Arsenal (1-1).

O United está longe de estar a viver o seu melhor momento e apesar de haver qualidade do meio-campo para a frente, são os erros defensivos que continuam a custar pontos à formação comandada por Solskjaer. É também importante destacar que, apesar da qualidade existente no último terço do campo, o United marcou mais de 1 golo em apenas 3 dos últimos 21 jogos que disputaram em todas as competições, e chegam aqui sem nenhuma vitória nos últimos 9 jogos fora de portas. Eric Bailly, Diogo Dalot e Angel Gomes, os três lesionados, são baixas confirmadas. Wan-Bissaka, Luke Shaw e Martial estão os três em dúvida.

Onze Provável: Romero – Young, Tuanzebe, Jones e Rojo – Matic, Fred e Pereira – Mata, Greenwood e Lingard.

Os homens da casa chegam aqui em boa forma esta temporada, ainda não perderam em casa esta época e estão num excelente momento a nível nacional. Do outro lado, e num momento de forma bem oposto, chega um Manchester United que teima em desiludir jogo atrás de jogo, com o talento ofensivo a ser pouco aproveitado e os constantes erros defensivos a comprometerem constantemente os resultados da equipa. O AZ Alkmaar deverá conseguir, pelo menos, o empate neste jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou AZ Alkmaar e Mais de 1.5 Golos 1.84 Bet.pt
AZ-Alkmaar
AZ Alkmaar
  • País: Holanda
  • Estádio: AFAS Stadium
  • Cidade: Alkmaar
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos