Menu
  • 25 julho
  • 19:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AZ Alkmaar – Hacken (Liga Europa)

O AZ Alkmaar e o Hacken colocam-se frente a frente esta quinta-feira no AFAS Stadion, num desafio a contar para a 1ª mão da 2ª pré-eliminatória da Liga Europa. Depois de disputar vários desafios amigáveis ao longo da pré-época, o AZ Alkmaar prepara-se agora para discutir o seu primeiro jogo oficial desta nova temporada. Já o Hacken vai a meio do campeonato nacional e chega então melhor preparado para este desafio, onde irá procurar deixar a decisão da eliminatória para a 2ª mão, a discutir nos seus domínios.

AZ Alkmaar realizou uma pré-época bastante activa, tendo disputado seis amigáveis, onde conta com resultados como uma vitória sobre o Aalst (1-3), uma derrota contra o Oleksadriya (0-3), duas vitórias contra o PAOK (1-0) e Club Brugge (5-2), e duas derrotas contra o Telstar (3-0) e Gent (0-2), tendo ainda disputado um sétimo jogo onde esteve a vencer o Oostende (0-1), mas o encontro acabou por não chegar ao fim devido à chuva intensa, acabando mesmo por ser cancelado.

Na época transacta, o AZ Alkmaar tentou o acesso à fase de grupos desta Liga Europa mas acabou eliminado nesta mesma pré-eliminatória, uma desilusão que espera conseguir evitar desta vez. A equipa conseguiu terminar o campeonato holandês em 4º lugar, garantindo assim a oportunidade correr novamente pela fase de grupos da Liga Europa, e ainda atingiu as meias-finais da Taça da Holanda. Os holandeses tentarão tirar o máximo de proveito do factor casa neste desafio, de forma a partirem para a Suécia, na 2ª mão, com alguma vantagem na eliminatória.

Onze Provável: Bizot – Svensson, Wuytens, Vlaar e Ouwejan – Clasie e Koopmeiners – Stengs, Til e Idrissi – Druif.

Liga EuropaHacken, por sua vez, chega aqui com o campeonato nacional sueco já a meio, e dá mesmo sinais de quem está a atravessar um bom momento, chegando aqui depois de uma vitória contra o Hammarby (2-0), uma derrota contra o Norrkoping (2-1) e ainda vitórias sobre o Orebro (3-0) e GIF Sundsvall (0-1). Os suecos não têm história em história em competições europeias, sendo que nunca participaram na Liga Europa, desde o novo formato, e tentam aqui a sua sorte, ainda que se adivinhe uma deslocação complicada.

Nos 8 jogos fora que disputou no campeonato sueco, o Hacken venceu apenas 3 jogos, perdendo 2, e regista 11 golos marcados e 8 golos sofridos. Esta é a primeira vez nos últimos 12 anos que a equipa sueca disputa um jogo a contar para uma competição europeia, embora chegue aqui bem posicionado em relação ao seu adversário, uma vez que esta formação sueca se encontra a meio do campeonato nacional, e os holandeses ainda não começaram as competições oficiais.

Onze Provável: Abrahamsson – Sverrisson, Lindgren, Toivio e Andersson – Faltsetas, Friberg e Mohammed – Irandust, Jeremejeff e Ahmed Yasin.

O AZ Alkmaar apresenta um plantel com jogadores dotados de boa qualidade individual, e actua nos seus domínios com o apoio do seu público. O Hacken chega aqui com maior ritmo competitivo, indo mesmo já a meio do respectivo campeonato nacional, tendo boas hipóteses de conseguir, pelo menos, um empate. Este deverá ser um jogo mais fechado, dada a estatística do Hacken a actuar longe dos seus domínios, sendo de prever uma estratégia defensiva por parte dos suecos que lhes permita levar a decisão da eliminatória para o seu território.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos 2.5 Golos 1.75 Bet.pt
AZ-Alkmaar
AZ Alkmaar
  • País: Holanda
  • Estádio: AFAS Stadium
  • Cidade: Alkmaar
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

BK Hacken logo
BK Hacken
  • País: Suécia
  • Estádio:
  • Cidade: Göteborg
  • Fundação: 1940

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3410
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1762
  • Próg. errados 1500
comments powered by Disqus

Últimos jogos