Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Avaí – Ponte Preta (Brasileirão Série A)

O Avaí protagonizou uma das grandes surpresas da 10ª jornada do Brasileirão 2017 ao vencer em casa do Botafogo (0-2). O emblema de Florianópolis, penúltimo colocado da tabela, tenta repetir o êxito na receção à Ponte Preta.

Depois de cinco jornadas sem conhecer o sabor da vitória, o Avaí reagiu na deslocação ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo (0-2), conquistando três importantes pontos quer permitiram abandonar o último lugar da tabela classificativa. De regresso ao principal escalão, o Avaí corre com o objetivo de permanecer entre a elite, meta que não será fácil de alcançar atendendo às limitações que apresenta nomeadamente a nível da constituição do plantel, sobretudo em comparação com os principais concorrentes. Frente ao Botafogo, o Avaí conquistou apenas a segunda vitória nesta edição do Brasileirão 2017, isto depois de ter levado a melhor sobre o Sport Recife (1-0) na quarta jornada.

A vitória frente ao Botafogo quebrou um ciclo negativo e eleva a confiança da equipa para abordar o duelo que se avizinha com a Ponte Preta. O último encontro que o Avaí disputou no seu reduto não correu da melhor forma, dado que culminou com uma derrota às mãos do Fluminense por três bolas a zero. Frente à “Macaca”, adversária mais modesta que o “Flu” apesar da proximidade entre os dois na tabela, a responsabilidade do Avaí aumenta.

Alemao está lesionado e é a única baixa do lado do Avaí para este jogo.

Onze Provável: Friedrich, Silva, Airton, Betão, Capa, Luan, Judson, Juan, Marquinhos, Joel, Romulo

Brasileirão Série AEnvolvida na disputa da Copa Sul-Americana, a Ponte Preta chega a Florianópolis na “ressaca” de uma vitória caseira frente aos paraguaios do Sol de América por uma bola a zero, golo de Emerson Sheik. A equipa de Campinas (São Paulo) regressou às vitórias depois do primeiro deslize no Moisés Lucarelli neste Brasileirão 2017 frente ao Palmeiras, perdendo por duas bolas a uma. Fora de casa, ainda procura triunfar pela primeira vez.

Embora aborde a participação na Copa Sul-Americana com alguma expetativa, a Ponte Preta apresentou-se numa versão alternativa frente aos paraguaios do Sol de América. Gilson Kleina promoverá o regresso de alguns elementos habituais ao onze titular para o duelo que se avizinha frente ao Avaí, entre os quais Lucca, João Lucas, Naldo e Wendel. Assim, o facto de ter jogado a meio da semana não deverá ter grandes consequências para a equipa da Ponte Preta, que no máximo poderá queixar-se do pouco tempo de que dispôs para preparar este confronto com a Ponte Preta.

Sem vencer há 17 jogos enquanto visitante, a Ponte Preta encara este desafio com uma retrospetiva um tanto ou quanto “pesada”. Considerando os últimos nove, note-se que não conseguiu fazer golos em seis deles.

Onze Provável: Aranha, Paraíba, Marllon, Rodrigo, Lucas, Bob, Naldo, Cajá, Lucca, Lins, Emerson

Avaí e Ponte Preta encontraram-se pela última vez em 2015. Na altura, a Ponte Preta venceu no Moisés Lucarelli (2-0) e o Avaí levou a melhor na Arena da Ressacada (1-0). Antevê-se um encontro equilibrado e com poucos golos, embora o favoritismo penda para os donos da casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.50 Betclic
avai
Avaí
  • País: Brasil
  • Estádio: Ressacada
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

pontepreta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1496
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos