Menu
  • 14 setembro
  • 18:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Austria Vienna – AC Milan (Liga Europa)

O Austria Vienna e o AC Milan colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Estádio Franz Horr, em Viena, num embate a contar para a 1ª jornada do Grupo D da Liga Europa. O conjunto da casa volta a tentar, mais uma vez, a sua sorte nas competições europeias, uma vez que não anda conseguir ter sucesso nas últimas edições da prova, acabando sempre eliminado nas fases de grupos. Já o AC Milan está de regresso às competições europeias e procura voltar a ser o mesmo colosso europeu como outrora já foi.

Austria Vienna não tem conseguido ir longe nas competições europeias nos últimos anos, tendo participado na Liga Europa apenas em 2009/10, 2011/12 e 2016/17, e na Liga dos Campeões em 2013/14, sempre sem conseguir ir além das fases de grupos. Este ano, os austríacos tiveram de lutar nas pré-eliminatórias para aqui chegar, tendo vencido o AEL Limassol e o NK Osijek. Os Violetas também já viram melhores dias no principal escalão de futebol da Áustria, encontrando-se nesta altura pelo 4º lugar com 7 pontos de distância do topo da tabela, e tendo já concedido uns impressionantes 12 golos em apenas 7 encontros, demonstrando assim que o seu sector defensivo está a precisar urgentemente de melhorias. Os austríacos recebem aqui o cabeça deste Grupo D e precisam de conquistar pontos aos italianos para entrarem bem no arranque da fase de grupos, mas para isso terão de estar bem concentrados defensivamente, uma vez que o Milan apresenta um poderoso sector ofensivo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Austria Vienna apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Osijek, para a Liga Europa. Seguiu-se uma vitória por 1-3 em terreno do Mattersburg, uma derrota por 0-1 na recepção ao Osijek, para a Liga Europa, uma vitória por 1-3 em terreno do Admira Wacker, e na última jornada, um empate por 2-2 na recepção ao Wolfsberger.

Onze Provável: Strebinger – Pavelic, Hofmann, Galvão e Bolingoli-Mbombo – Schwab e Ljubicic – Schaub, Berisha e Murg – Joelinton.

Liga EuropaAC Milan, por sua vez, alinha neste Grupo D juntamente com esta turma austríaca, o AEK e o HNK Rijeka, tendo aqui chegado depois de ultrapassar o Craiova e o Shkendija nas pré-eliminatórias. Esta é a primeira vez que os italianos regressam à Liga Europa desde 2008/09, onde foram eliminados nos oitavos de final pelo Werder Bremen, ainda que desde esse temporada os italianos tenham disputado 5 edições da Liga dos Campeões, com os quartos de final a serem o mais longe que chegaram, em 2011/12, onde foram eliminados pelo Barcelona. Esta é uma temporada onde as expectativas são altas para os Rossoneri, com a equipa de Milão a mexer-se bastante no mercado de transferências ao investir muito em jogadores jovens e bastante promissores.

Orientado por Vincenzo Montella, a equipa sofreu a primeira derrota da temporada na última jornada, em casa da Lazio, sendo goleada por 4-1. Posto isto, o técnico italiano irá exigir uma resposta imediata dos seus pupilos, e um triunfo na Áustria seria excelente para equipa regressar ao campeonato motivado em continuar na luta pelos lugares cimeiros. Os Diavolo apresentam um tipo de futebol de posse, procurando controlar o jogo no meio-campo adversário e fazendo vários passes curtos, são uma equipa que remata muito à baliza e apresentam muita qualidade nos ataques pelos flancos e nas bolas-paradas ofensivas. Ainda assim, existem alguns ajustes defensivos a serem feitos, havendo alguma desorganização na parte mais recuada, dificuldade no jogo aéreo e cometem demasiadas faltas próximas da grande área.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o AC Milan apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 6-0 na recepção ao Shkendija, para a Liga Europa. Seguiu-se uma vitória por 0-3 em terreno do Crotone, uma vitória por 0-1 em terreno do Shkendija, para a Liga Europa, uma vitória por 2-1 na recepção ao Cagliari, e na última jornada, uma derrota por 4-1 em terreno da Lazio.

Onze Provável: Donnarumma – Abate, Bonucci, Romagnoli e Rodríguez – Kessié, Biglia e Calhanoglu – Suso, Silva e Borini.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas equipas.

Depois de uma pesada derrota contra a Lazio, Vincenzo Montella irá exigir uma resposta imediata da sua equipa, e nada melhor que uma vitória aqui para ganhar confiança e marcar um belo arranque na Liga Europa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do AC Milan 1.50 Bet.pt
Austria Viena
Áustria Viena
  • País: Áustria
  • Estádio:
  • Cidade: Viena
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2066
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1061
  • Próg. errados 894
comments powered by Disqus

Últimos jogos