Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Áustria – Rússia (Amigável de Seleções)

Faltam poucos dias para o início do Mundial e os jogos de preparação passam a ser um repositório de dados para o que podemos esperar de cada seleção na Rússia. A Áustria, depois de ter tido uma presença tímida no Euro 2016, não foi capaz de se qualificar para o Mundial e voltará a ver a grande prova pela televisão. Já os seus adversários neste jogo, a Rússia, jogará o Mundial com mais responsabilidade de sempre, pois frente ao seu público, quase que parecem obrigados a não falhar – e o seu grupo de jogadores estará bem longe de ser capaz de garantir isso no papel.

A Áustria disputou o acesso ao Mundial num dos grupos mais equilibrados da UEFA, acabando por ficar em 4º lugar, mas apenas a quatro pontos da República da Irlanda, que disputou o playoff. País de Gales, que também ficou de fora, e Sérvia, vencedor do grupo e apurado diretamente para o Mundial, foram os outros conjuntos numa disputa taco-a-taco. Essa desilusão Mundial não desvia, no entanto, a Áustria, daquela que parece ser a sua tendência, a de se ir constituindo como uma seleção capaz de participar nos Europeus a 24, podendo, com o chegar de jogadores de novas gerações a este grupo, almejar a uma ou outra surpresa no futuro. Em jogos amigáveis disputados depois do fim da qualificação, as vitórias frente ao Uruguai e à Eslovénia – juntando-se a esta uma menos espetacular frente à Moldávia – acabam por confirmar isso mesmo. Nesta convocatória, o selecionador Franco Foda optou por dar oportunidades a alguns dos destaques da Liga Austríaca, pensando já na necessária renovação do elenco para os desafios da próxima temporada.

Onze Provável: Lindner – Ilsanker, Prodl, Hinteregger – Lainer, Baumgartlinger, Schopf, Alaba – Schaub, Arnautovic – Burgstaller.

amigável internacionalPara o Mundial caseiro, a Rússia assume todas as responsabilidades de ter que demonstrar capacidade para atingir os oitavos-de-final, algo que nunca conseguiu desde que passou a disputar a prova como nação independente. Desde 1994, as presenças dos russos em Mundiais terminaram sempre em fases de grupos, quase o mesmo se aplicando a Europeus, onde houve uma única exceção, 2008, com uma gloriosa caminhada até às meias-finais. Este quadro histórico ajudará a perceber como é exigente aquilo que se pede, agora, aos comandados de Stanislav Cherchesov. Há cinco jogos que a Rússia não vence uma partida, com os amigáveis a terem tido como adversários equipas de valor tão diferentes como o Irão, Argentina, Espanha, Brasil ou França. Sendo certo que ficou claro que a Rússia não terá capacidade para dar luta a equipas que chegam ao Mundial a pensar no título, a verdade é que mesmo frente a seleções de um nível mais baixo não tem sido fácil ver a Rússia confortável. Por isso, as partidas que irá realizar mais próximas do Mundial são frente a seleções que até ficam de fora da prova, esperando assim encontrar espaço para ganhar alguma confiança nas suas qualidades.

Onze Provável: Akinfeev – Smolnikov, Rausch, Granat, Kudryashov, Zhirkov – Dzagoev, Glushakov, Golovin – Aleksei Miranchuk, Smolov.

A única vez que a Rússia venceu a Áustria foi em 1993. Desde então, um empate e duas vitórias para os austríacos.

Um jogo exigente para os russos, que começam a sentir o nervosismo que a prova lhes imporá.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam: Não 1.55 Betclic
Austria
Áustria
  • País: Áustria
  • Estádio:
  • Cidade: Viena
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

russia
Rússia
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.