Menu
  • 06 outubro
  • 19:45
  • Betrally

Áustria – País de Gales (Mundial 2018)

Num Grupo B onde se sugere muito equilíbrio entre três ou quatro seleções na corrida ao apuramento para o Mundial 2018, e lembrando que apenas o primeiro classificado ganha a entrada direta na prova que decorrerá na Rússia, Áustria e País de Gales não querem ver quebrada a evolução dos últimos anos. Ambos começaram esta fase de qualificação com vitórias e, no frente a frente, esperam poder conseguir começar a ganhar vantagem sobre o rival.

A Áustria viveu uma desilusão no Euro 2016. Depois de ter passado na fase de qualificação uma série de equipas com nível bastante elevado, comprovando um crescimento que é sustentado numa base de jogadores que vão tendo oportunidade de atuar ao mais alto nível, passar sem qualquer vitória no palco maior terá sido difícil de digerir. No final das contas, apenas frente a Portugal, no jogo que até era esperado ser o mais difícil do Europeu, conseguiu empatar, tendo perdido frente à Hungria e à Islândia. Agora, com um Mundial no horizonte, volta a pedir-se à seleção austríaca que consiga ultrapassar adversários que, estando ao mesmo nível da si próprios, não são propriamente um fantasma, ou não têm maior experiência em provas internacionais. Na primeira jornada, a jogar na Geórgia, a Áustria conseguiu superar um dos obstáculos onde era obrigatório ganhar, até porque os georgianos não estarão entre o quarteto que alimenta ambições de chegar ao Mundial. Hinteregger e Janko foram os autores dos golos que deram a vitória austríaca, que ainda sofreu um golo nesta deslocação. Em comparação com a última convocatória, não estão presentes o defesa Garics e o médio Jantscher.

Onze Provável: Almer – Klein, Dragovic, Hinteregger, Suttner – Baumgartlinger, Alaba – Harnik, Junuzovic, Arnautovic – Janko.

Mundial 2018 - RussiaO País de Gales chegou muito mais longe no Euro 2016 do que aquilo que seria previsível. Depois de uma excelente fase de grupos, em que perdeu com a Inglaterra, mas venceu a Eslováquia e a Rússia, os galeses ultrapassaram a Irlanda do Norte e a Bélgica, apenas ficando pelo caminho frente a Portugal. Gareth Bale foi, inequivocamente, o elemento que tornou parte deste sucesso possível, pela sua capacidade, no crescimento da mesma, de resolver em situações mais complicadas. No entanto, em prova, sobressaiu a organização defensiva de Chris Coleman, bem como o caráter e a liderança de vários jogadores que, noutros contextos, nunca se mostraram de topo. Nesta conjugação entre mentalidade, organização e qualidade técnica, o País de Gales parece ser, entre as seleções britânicas, aquela que se colocou em posição superior. Dessa forma, é natural que, para manter essa evolução, precise de um Mundial onde confirme este crescimento. Na jornada inaugural do Grupo goleou a Moldávia e viaja até à Áustria com vontade de mostrar capacidade para estar na corrida ao primeiro lugar.

Onze Provável: Hennessey – Chester, Williams, Davies – Gunter, King, Allen, Ledley, Taylor – Robson-Kanu, Gareth Bale.

Em jogos oficiais, as duas equipas não se defrontam desde 2005, com a Áustria, na altura, a mostrar-se superior ao seu adversário. No entanto, em jogo amigável, no ano de 2013, os galeses bateram o seu rival por 2-1.

Jogo de enormes equilíbrios, com o País de Gales a poder jogar a carta Gareth Bale em qualquer momento do jogo, mas a seleção austríaca com maior qualidade na procura da vantagem, no jogo e, sobretudo, no grupo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 2.00 Betrally
Austria
Áustria
  • País: Áustria
  • Estádio:
  • Cidade: Viena
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

pais gales
País de Gales
  • País: País de Gales
  • Estádio:
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2938
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1381
  • Próg. errados 1519
comments powered by Disqus

Últimos jogos