Menu
  • 10 outubro
  • 19:45
  • Bet.pt
Euro 2020 7ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Áustria – Israel (Euro 2020)

As congéneres de Áustria e Israel vão estar frente a frente na jornada 7 do grupo G de qualificação para o Euro 2020. O apuramento para a fase final continua a ser matematicamente possível para ambas as seleções.

A seleção da Áustria começou mal a fase de apuramento para o Euro 2020, ao perder com a Polónia (0-1) na jornada inaugural e também sucumbir no segundo encontro às mãos desta seleção de Israel (4-2). Desde então, os eleitos de Franco Foda não voltaram a perder, já lá vão quatro jogos. Impuseram-se à Eslovénia (1-0), à Macedónia (1-4), à Letónia (6-0) e travaram a líder Polónia (6-0), resultados que permitiram à equipa demonstrar que está bem viva nesta luta pelo apuramento para a fase de grupos do Euro 2020. Neste momento, numa altura em que todas as equipas do grupo têm seis jogos, os austríacos seguem na terceira posição com dez pontos, a um da Eslovénia e a três da Polónia.

Este encontro com a congénere israelita reveste-se de grande importância para a seleção local. Assegurar os três pontos antes da visita à Eslovénia é obrigatório para os donos da casa que esperam manter os bons desempenhos recentes. De resto, há capacidade nesta equipa austríaca para fazer bem mais do que aquilo que se tem verificado atendendo ao talento que reúne, sobretudo no ataque. Afinal de contas, estamos a falar da equipa que apresenta o melhor ataque do grupo com 13 golos marcados em seis jogos, muito por culpa de elementos como Valentino Lázaro, Marcelo Sabitzer ou Marko Arnautovic.

Onze Provável: Cican Stankovic, Stefan Lainer, Aleks Dragovic, Stefan Posch, David Alaba, Andreas Ulmer, Konrad Laimer, Valentino Lázaro, Marcel Sabtizer, Marko Arnautovic

euro 2020 copyA seleção de Israel viaja até à Aústria para disputar uma partida que poderá muito bem ser decisiva na sua campanha, dado que uma derrota (dependendo também do resultado da Eslovénia) poderá hipotecar as contas do apuramento.

Até ver, os seleccionados do austríaco Andreas Herzog têm protagonizado um percurso interessante. Sem se assumirem como candidatos a um dos dois primeiros lugares e consequente apuramento, a verdade é que os israelitas têm sido muito competitivos neste grupo G. Apesar da goleada sofrida na Polónia (4-0), os israelitas perderam pela margem miníma com a Eslovénia (3-2) já em cima do minuto 90 – adversária que travaram em casa (1-1) -, venceram esta Áustria (4-2), a Letónia (0-3) e empataram na receção à Macedónia (1-1). Eran Zahavi tem sido a grande figura israelita nesta fase de apuramento. Em termos defensivos, os israelitas têm sofrido em demasia, dado que apresentam a segunda defesa mais batida do grupo com 11 tentos consentidos.

Apesar das boas indicações dadas nesta fase de grupos, ainda não deverá ser desta que a seleção israelita se apurará para a fase final do Euro 2020.

Onze Provável: Martziano, Dgani, Dasa, Abdel Hamid, Taha, Ben Harush, Natkho, Peretz, Solomon, Wissman, Zahavi

A seleção da Áustria está a atravessar um momento bem melhor do que aquele que atravessava aquando da deslocação a Israel. O favoritismo está do lado dos locais e atendendo ás fragilidades da defesa israelita, é provável que os austríacos consigam marcar em mais que uma ocasião.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: Áustria -1 1.90 Bet.pt
Austria
Áustria
  • País: Áustria
  • Estádio:
  • Cidade: Viena
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

israel
Israel
  • País: Israel
  • Estádio:
  • Cidade: Tel Aviv
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2302
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1239
  • Próg. errados 979
comments powered by Disqus

Últimos jogos