Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Áustria – Brasil (Amigável de Selecções)

As selecções da Áustria e do Brasil medem forças este domingo no Ernst-Happel-Staddion, num embate de cariz amigável. A Áustria chega motivada depois de ter batido a actual Campeão do Mundo em título, no último sábado, e este é último embate amigável antes de entrar na Liga das Nações da UEFA, a começar em Setembro. O Brasil, por outro lado, venceu todos os 3 desafios que lhe foram impostos desde o início do ano, e procura somar aqui uma vitória motivadora antes do começo do Mundial 2018.

Áustria chega aqui com 4 jogos amigáveis já disputados, saindo sempre vencedora, começando por bater a Eslovénia (3-0) e o Luxemburgo (0-4), ambos em Março, e vencido mais recentemente a Rússia (1-0) e a Alemanha (2-1). A Áustria ficou aquém das expectativas durante a fase de qualificação ao Mundial 2018, voltando a falhar em conseguir marcar presença nesta grande competição, com a última vez que o conseguiu a ser em 1998.

O técnico Franco Foda apresenta um plantel talentoso e tem vários intervenientes bem conhecidos na Europa, como é o caso dos defesas Dragovic, Jinteregger e Wimmer, os médios Alaba (ainda que jogue a defesa esquerdo pelo Bayern de Munique), Baumgartlinger, Ilsanker e Schopf, e os avançados Arnautovic e Burgstaller. O técnico Franco Foda aproveita estes encontros para fazer algumas experiências e tirar algumas ideias acerca dos homens que irá levar para a Liga das Nações da UEFA.

Onze Provável: Siebenhandl – Prodl, Dragovic e Hinteregger – Grillitsch, Baumgartlinger, Alaba e Lainer – Schopf e Zulj – Burgstaller.

amigável internacionalBrasil, por sua vez, chega aqui com três desafios amigáveis disputados desde o início do ano 2018, vencendo a Rússia (3-0) e a Alemanha (0-1), ambos em Março, e a Croácia (2-0) no último domingo. Este é o último jogo antes da Canarinha partir para a Rússia com o objectivo de conquistar o 6º título de Campeão do Mundo mas, bem acima disso, está o objectivo de limpar a má imagem deixada em 2014, onde foi anfitriã, e de apagar a goleada sofrida por 7-1 frente à Alemanha, um resultado ainda bem vivo na memória dos brasileiros. Esta é uma das selecções mais talentosas da actualidade, com uma enorme qualidade presente em todos os sectores.

Começando pela baliza, Tite tem duas muralhas à sua escolha, Alisson e Ederson, Marcelo, Thiago Silva e Marquinhos, entre outros, a comporem o sector defensivo, Casemiro, Fred, Coutinho e Fernandinho, entre muitos outros, a darem solidez e criatividade ofensiva no meio-campo, e Firmino, Neymar e Gabriel Jesus na frente de ataque. Este é o último teste para Tite, que já deverá ter as suas estratégias bem definidas para o começo do Mundial 2018, onde fará parte do Grupo E, juntamente com a Costa Rica, Sérvia e Suíça.

Onze Provável: Ederson – Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Marcelo – Casemiro – Fernandinho, Paulinho, Willian e Coutinho – Firmino.

O Brasil venceu o único confronto directo disputado nos últimos 30 anos.

ÁustriaÁustria
1-2
BrasilBrasil
Amigáveis 2014

A Áustria tem vindo a realizar bons encontros este ano, mas agora enfrenta aqui um Brasil em boa forma e de olhos postos no título de Campeão do Mundo, com este jogo a ser o teste final para o arranque da corrida por esse objectivo. O Brasil deverá conseguir vencer este encontro com alguns tentos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Brasil e Mais de 2.5 Golos 2.20 Bet.pt
Austria
Áustria
  • País: Áustria
  • Estádio:
  • Cidade: Viena
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1141
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.