Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Austria – Bósnia e Herzegovina (UEFA Nations League)

A Austria e a Bósnia e Herzegovina colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Ernst Happel Stadion, num desafio a contar para o Grupo 3 da Liga das Nações B. A Austria chega aqui ainda com o sonho de conseguir seguir em frente na prova, algo que apesar de possível exige duas vitórias expressivas nestes últimos dois jogos do agrupamento. Por outro lado, a Bósnia e Herzegovina está em muito bom momento de forma e basta-lhe um empate para assegurar a promoção à escalão acima.

Austria ocupa o 2º lugar com 3 pontos, fruto de uma vitória e uma derrota, com parciais de 1 golo marcado e 1 golo sofrido. Os austríacos chumbaram no primeiro desafio da prova, perdendo em terreno desta Bósnia e Herzegovina (1-0), redimindo-se mais tarde na recepção à Irlanda do Norte (1-0). A equipa está a 6 pontos do 1º lugar e vencer aqui é o único resultado que torna possível a qualificação à próxima fase, tendo que para isso vencer aqui e depois a Irlanda do Norte por uma boa margem no marcador, de modo a depois ficar com maior diferença de golos.

Esta é uma selecção com jogadores experientes e muito talentosos, sendo que a maioria deles representam equipas da Bundesliga, como o Schalke 03, Bayer Leverkusen, Leipzig, entre outros. Importa ainda referir o bom momento do avançado Marko Arnautovik, que tem vindo a ser decisivo pelo West Ham, na Premier League. David Alava está de volta ao onze titular.

Onze Provável: Linder – Ilsanker, Prodl e Hinteregger – Lazaro, Grillitsch, Zulj, Alaba e Lainer – Arnautovic e Burgstaller.

liga das naçoes UEFABósnia e Herzegovina, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 9 pontos, fruto de 3 vitórias, com parciais de 5 golos marcados e 1 golo sofrido. Os bósnios estão em boa forma e encontram-se 100% vencedores na competição, começando por vencer em terreno da Irlanda do Norte (1-2), na recepção à Austria (1-0) e depois na recepção à Irlanda do Norte (3-0). A equipa está então a um passo de conseguir chegar à Liga A da Liga das Nações, e para isso basta apenas o empate neste desafio.

Os bósnios apresentam alguns jogadores conhecidos, como o defesa Zukanovic, os médios Pjanic e Besic, e o avançado Dzeko, todos eles jogadores muito importantes para o funcionamento da selecção. O habitual guarda-redes titular Begovic está de fora, lesionado, juntando-se a ele Zakaric. A Bósnia não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos consecutivos, vencendo 5 deles, e irá entrar aqui de postura mais ofensiva, tentando tirar proveito da necessidade acrescida da Áustria em pontuar.

Onze Provável: Sehic – Vranjes, Zukanovic, Sunjic e Civic – Pjanic, Saric e Besic – Visca, Dzeko e Duljevic.

A Bósnia está 100% vencedora neste Grupo 3 e chega aqui ciente de que apenas 1 ponto é suficiente para se qualificar à próxima fase. A Austria irá tentar ao máximo sair vencedora do desafio, tendo que para isso tomar as rédeas do jogo e procurar o golo, dando oportunidade à Bósnia para sai em contra-golpe.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Bósnia e Herzegovina 1.72 Bet.pt
Austria
Áustria
  • País: Áustria
  • Estádio:
  • Cidade: Viena
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Bósnia-Herzegovina
Bósnia-Herzegovina
  • País: Bósnia-Herzegovina
  • Estádio:
  • Cidade: Sarajevo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.