Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Áustria – Alemanha (Amigável de Seleções)

A seleção campeã do mundo vai disputar o penúltimo jogo de preparação antes da iniciar a defesa do título em solo russo. A equipa treinada por Joachim Low vai medir forças com a seleção da Áustria em Klagenfurt.

A seleção austríaca foi uma das grandes desilusões na fase de qualificação para o Mundial 2018 ao terminar no quarto posto do respetivo grupo. O insucesso despoletou uma reação dos responsáveis pelo futebol daquele país que se prontificaram a promover uma alteração no comando técnico da equipa, recorrendo aos serviços de Franco Foda.

Uma vez que não vai viajar para solo russo, a seleção da Áustria já prepara a participação da UEFA Nations League, novo modelo competitivo promovido pela entidade que gere os destinos do futebol europeu. Assim sendo, Franco Foda está a aproveitar este período de trabalho para adaptar a equipa às suas ideias, testar novas soluções e sobretudo observar jogadores com poucas internacionalização que, à partida, farão parte do futuro desta seleção. Figuras como Marko Arnautovic ou David Alaba continuam a constar entre as opções.

O pós-qualificação para o Mundial 2018 tem sido francamente positivo para esta equipa da Áustria, vitoriosa nos três amigáveis que disputou. Depois de ter vencido as seleções da Eslovénia (3-0) e do Luxemburgo (0-4) em março, a equipa austríaca bateu a Rússia por uma bola a zero no dia 30 de maio.

Onze Provável: Hainz Lindner, Stefan Lainer, Sebastian Prodl, Alksandar Dragovic, Martin Hinteregger, Baumgartlinger, Louis Schaub, Peter Zulj, Alessandro Schopf, Marko Arnautovic, Florian Kainz

amigável internacionalA seleção da Alemanha parece gozar de uma fonte inesgotável de talento e chega à Rússia com um grupo recheado de talento e várias caras novas em relação ao plantel que conquistou o título mundial há quatro anos atrás, no Brasil. Os germânicos voltam a estar entre os grandes favoritos à conquista do ceptro mundial, isto depois da eliminação nas meias-finais do Euro 2016 às mãos da França.

Os eleitos de Joachim Low foram os únicos a conseguir assegurar o apuramento para o Mundial 2018 com um pleno de vitórias: 10 em 10. Após esse ciclo de apuramento, a equipa germânica já disputou uma mão cheia de amigáveis e sempre a adversários de primeira linha como Espanha, Brasil ou Inglaterra, daí que esta seleção não vença há quatro jogos oficiais. Nestes dois últimos teste de preparação para o Mundial 2018, a exigência diminuirá significativa, uma vez que os alemães defrontarão a Áustria e Arábia Saudita. A estreia alemã na fase de grupos do Mundial 2018 está agendada para dia 17 de junho frente ao México.

É expectável que Joachim Low ainda aproveite este desafio para promover várias alterações e dar minutos à maioria dos jogadores convocados.

Onze Provável: Kevin Trapp, Joshua Kimmich, Jérôme Boateng, Antonio Rudiger, Marvin Plattenhardt, Toni Kroos, Julian Draxler, Gundogan, Goretzka, Sané, Werner

O favoritismo está todo do lado da Alemanha, seleção que não deverá facilitar apesar do contexto amigável.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Alemanha 1.44 Bet.pt
Austria
Áustria
  • País: Áustria
  • Estádio:
  • Cidade: Viena
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1830
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 957
  • Próg. errados 792
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.