Menu
  • 26 junho
  • 15:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Austrália – Peru (Mundial 2018)

Ainda com esperança de conseguir avançar na prova, a Austrália prepara-se para um desafio onde é obrigada a vencer, enfrentando a já eliminada selecção do Peru esta terça-feira no Estádio Fisht, para o último jogo do Grupo C. Os australianos têm estado bem nesta edição do Campeonato Mundo e, para além destes 3 pontos em jogo, estão dependentes de uma vitória da França sobre a Dinamarca. Já o Peru também jogou bem nesta edição da prova, apesar de ter perdido os dois jogos, e agora luta apenas pelo seu orgulho.

Austrália é 3ª classificada do Grupo C com 1 ponto, fruto de 1 empate e 1 derrota, com parciais de 2 golos marcados e 3 golos sofridos. Depois de quase terem conseguido arrancar um empate contra França logo na 1ª jornada do agrupamento, os australianos foram arrancar um empate a uma bola frente à Dinamarca, um empate que lhes permite manterem a esperança em seguir em frente na competição. Para tal acontecer, não só a Austrália precisa de vencer este Peru, como está dependente de uma vitória da França sobre a Dinamarca, sendo esta a única maneira de avançarem para os oitavos de final.

Nos dois jogos que disputaram, os Socceroos demonstraram sempre um estilo de jogo defensivo, beneficiando as contra-ataques para chegarem perto da baliza adversária. Ainda assim, quando estão em posse, procuram criar perigo através dos corredores, contando com alas muito rápidos como Leckie e Kruse (ou Arzani). A precisarem desesperadamente de vencer, o técnico Bart van Marwijk deverá entrar em força máxima, procurando a vitória. Nabbout deslocou o ombro contra a Dinamarca e ficará de fora neste jogo, com Juric possivelmente a ocupar o seu lugar.

Onze Provável: Ryan – Risdon, Sainsburry, Milligan e Behich – Mooy, Jedinak, Leckie e Arzani – Rogic – Juric.

Mundial 2018 - RussiaPeru, por sua vez, é último classificado deste Grupo C sem nenhum ponto conquistado, fruto de duas derrotas, com parciais de 2 golos sofridos e nenhum golo apontado. Os peruanos estiveram bem no primeiro encontro do agrupamento, foram muito superiores à Dinamarca, mas não foi o suficiente e acabaram derrotados, tendo também estado bem frente à França no segundo jogo mas, mais uma vez, acabaram derrotados.

Já não há qualquer hipótese para os Incas seguirem em frente na competição, e estes chegam aqui apenas para cumprir calendário, lutando apenas pelo seu orgulho. Apesar de não ter marcado nenhum golo nestes dois jogos disputados, o Peru foi quem terminou a fase de qualificação sul-americana com o 3º melhor ataque, e tem demonstrado um tipo de jogo ofensivo neste Mundial 2018, criou várias oportunidades de golo nos dois jogos que disputou, mas nunca conseguiu finalizar da melhor maneira, tendo mesmo falhado uma grande penalidade.

Onze Provável: Gallese – Advíncula, Rodríguez, Ramos e Trauco – Yotún e Aquino – Carrillo, Cueva e Farfán – Guerrero.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas selecções. A Austrália precisa de fazer o seu papel e somar os 3 pontos aqui, de modo a manter possível a qualificação, o que torna de prever uma Austrália agressiva e a procurar o resultado. Do outro lado chega um Peru que não tem mais nada pelo qual lutar, a não ser o seu orgulho, mas deverá tentar despedir-se da prova com um bom resultado, tendo já deixado claro que o seu tipo de jogo é um estilo ofensivo. Este deverá ser um jogo aberto e com boas oportunidades de golo para as duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.74 Bet.pt
Football_Federation_Australia
Austrália
  • País: Austrália
  • Estádio:
  • Cidade: Camberra
  • Fundação: 1961

Ver ficha completa

peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2668
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1363
  • Próg. errados 1168
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.