Menu
  • 18 junho
  • 17:00
  • Bet365

Austrália – Holanda (Mundial 2014)

Já em jogo da 2ª jornada do Grupo B do Mundial do Brasil, a Austrália, no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre, defronta a Holanda. A Seleção Australiana chega aqui classificada na 3ª posição do Grupo, tendo apenas a Espanha abaixo de si, ambas com zero pontos, com a diferenciação feita pelo número de golos sofridos, sendo que nos dois lugares cimeiros do grupo se encontram a Holanda e o Chile, respectivamente como 1ª e 2ª classificadas.

No primeiro jogo da Austrália no Brasil, diante do Chile, a equipa acabou por ser derrotada por 3-1, ainda que estes números parecem um pouco exagerados para o que foi a partida. De um modo geral a equipa orientada por Ange Postecoglou realizou um jogo de qualidade frente aos chilenos tendo-lhes, no entanto, faltado a técnica e a perícia para que conseguissem algo mais. Tendo focado o seu treino nas bolas aéreas, por Tim Cahill os australianos mostraram mesmo saber o que faziam visto que o seu golo de honra diante do Chile aconteceu de cabeça. Ainda assim, para ter alguma hipótese de passar à fase seguinte esta Austrália terá que fazer bem melhor frente à Holanda em comparação com o jogo diante do Chile.

O lateral direito Ivan Franjic, que fez a assistência para o golo de Cahill frente ao Chile, é a única dúvida nas contas de Postecoglou.

Onze Provável: Mathew Ryan – Jason Davidson, Matthew Špiranović, Alex Wilkinson e Ryan McGowan – Mark Milligan, Mile Jedinak, Tommy Oar, Mark Bresciano e Mathew Leckie – Tim Cahill.

mundial 2014A Holanda debate-se com a Austrália depois de, na 1ª jornada deste Mundial do Brasil, ter imposto à campeã em título, Espanha, uma pesada derrota de 5-1. Foi então desta forma que tomaram a liderança deste Grupo B, superando o Chile no número de golos marcados (5 contra 3). O técnico Louis van Gaal surpreendeu ao utilizar frente aos espanhóis um esquema táctico com três defesas centrais, pouco habitual no futebol do norte da Europa, mas que deu provas de ser viável, devendo por isso continuar a ser opção nos próximos jogos da seleção holandesa. Para além de não ter nenhum jogador com problemas, o desgaste que o jogo diante da Espanha infligiu nos atletas holandeses poderá motivar algumas alterações em função da gestão de esforço.

Onze Provável: Tim Krul – Stefan de Vrij, Ron Vlaar e Martins Indi – Daryl Janmaat, Nigel de Jong, Leroy Fer e Daley Blind – Wesley Sneijder, Robin van Persie e Klaas-Jan Huntelaar.

Nos três jogos já ocorridos entre estas duas seleções a Austrália conseguiu não só o feito de nunca ter perdido, mas também o de vencer mesmo uma das partidas, enquanto que as duas restantes terminaram em empate.

Austrália 0-0 Holanda  Amigáveis 2009
Holanda 1-2 Austrália  Amigáveis 2008
Holanda 1-1 Austrália  Amigáveis 2006

Prevê-se então que este seja um jogo sem grande história. Se frente ao Chile os australianos não conseguiram melhor do que um golo como resposta a três, diante desta Laranja Mecânica os Socceroos certamente que enfrentarão muitas mais dificuldades. A Holanda deverá então, desde o início do jogo, assumir o controlo da bola e da partida, partindo para uma vitória fácil que poderá mesmo ganhar contornos de goleada.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Holanda -2 2.025 Bet365
Football_Federation_Australia
Austrália
  • País: Austrália
  • Estádio:
  • Cidade: Camberra
  • Fundação: 1961

Ver ficha completa

holanda 300
Holanda
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade: Amesterdão
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos