Menu
  • 23 junho
  • 17:00
  • Bet365

Austrália – Espanha (Mundial 2014)

Austrália e Espanha jogam, no Estádio Arena Baixada, em Curitiba, o seu jogo de despedida do Mundial 2014. Pertencentes ao Grupo B, onde figuram também Holanda e Chile, os protagonistas desta partida perderam as duas antes deste jogo, dividindo por isso as duas últimas posições do agrupamento, o 3º e o 4º posto com 0 pontos. Como resultado do saldo de golos, a Espanha, com menos -6 golos é mesmo a 4ª classificada, enquanto que a Austrália é 3ª com menos -3 golos.

A Austrália sofreu então derrotas, cronologicamente, com o Chile e com a Holanda, sendo que os primeiros se impuseram por 3-1 e os segundos tiveram mesmo que trabalhar para triunfar por 3-2. Apesar de terem deixado uma boa imagem em ambas as partidas, foi diante da Holanda que os Socceroos mais surpreenderam tendo mesmo estado a vencer a partida por 2-1. Com Tim Cahill como elemento mais ofensivo australiano, toda a equipa conseguiu ganhar outra dinâmica, tendo mesmo avançado marcado dois golos nestes dois jogos, ambos de grande qualidade. Infelizmente para Ange Postecoglou, Tim Cahill, por acumulação de amarelos, será também um dos jogadores com quem ele não pode contar para defrontar a Espanha, sendo que o outro é Mark Milligan que se lesionou frente à Holanda.

Onze Provável: Mathew Ryan – Ivan Franjic, Alex Wilkinson, Matthew Špiranović e Jason Davidson – Mile Jedinak, James Troisi e Mark Bresciano – Mathew Leckie, Adam Taggart e Tommy Oar.

mundial 2014A Espanha, para além de se despedir da prova, fará ainda o seu último jogo com o título de Campeã do Mundo. Para um conjunto com este título, a prestação espanhola nesta edição do Mundial ficou muito aquém das expectativas tendo deixado desiludida toda a sua pátria. Tendo sofrido primeiro a derrota humilhante por 5-1 frente à Holanda, diante do Chile a moral dos jogadores e as alterações feitas por Vicente del Bosque parecem ter fragilizado ainda mais a equipa que, sem nunca ter tido grandes oportunidades de golo, chega a este jogo com apenas 1 golo marcado e 7 sofridos. Agora diante da Austrália, Del Bosque deverá aproveitar a situação para voltar a fazer algumas modificações no jogo da Espanha, devendo mesmo Diego Costa deixar o onze inicial em prol de Fernando Torres. Quem certamente não jogará é Gerard Piqué, o central do Barcelona encontra-se ainda a recuperar de lesão, devendo por isso ceder o seu lugar a

Onze Provável: Pepe Reina – César Azpilicueta, Raúl Albiol, Sergio Ramos e Jordi Alba – Javi Martínez, Xavi e Césc Fabregás – Sati Cazorla, David Silva e Fernando Torres.

Este será então o primeiro jogo entre estas duas nações, e logo numa ocasião tão especial. Em tom de despedida deste Mundial do Brasil, ambas as equipas, em especial a Espanha, procuram aqui curar uma parte do orgulho ferido e conquistar os primeiros três pontos na prova. Pelo lado da Austrália, esta será mais uma oportunidade de darem o que têm na procura, mais uma vez, de surpreender e colher frutos, o que não aconteceu até agora. Ainda assim, a ausência de Cahill deverá deixar os Socceroos demasiado desorganizados, pelo que, jogue com quem e como jogar, a Espanha deverá sair do Brasil a vencer.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Espanha -1.5 2.075 Bet365
Football_Federation_Australia
Austrália
  • País: Austrália
  • Estádio:
  • Cidade: Camberra
  • Fundação: 1961

Ver ficha completa

Espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos