Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Austrália – Brasil (Amigável Internacional)

O Brasil de Tite encerra o estágio na Austrália com um duelo diante da seleção local. Depois da derrota no “clássico” com a Argentina (0-1), os brasileiros querem continuar a testar soluções tendo em vista o Mundial 2018, de preferência um triunfo. Do lado australiano, prepara-se a participação na Taça das Confederações 2017. O encontro vai ser disputado na Melbourne Cricket Ground, em Melbourne, estádio com capacidade para 100 mil pessoas.

A jogar em casa e com quase 100 mil pessoas nas bancadas, a seleção da Austrália pretende deixar uma imagem digna neste encontro frente ao Brasil, antes de partir para a Rússia, país em que vai disputar a Taça das Confederações enquanto representante da zona asiática. Antes do compromisso amigável que vai ser disputada na manhã de segunda-feira, os australianos defrontaram a Arábia Saudita em jogo de qualificação para o Mundial 2018 e venceram por três bolas a duas, golos de Tomi Juric (2) e Tom Rogic. O triunfo foi fundamental para as aspirações australianas quanto à qualificação para a competição, dado o equilíbrio que impera no grupo B de apuramento (segunda fase). Japão, Arábia Saudita e Austrália encabeçam o grupo com 16 pontos cada, embora os nipónicos tenham menos um jogo disputado que os dois outros rivais. Enquanto o primeiro lugar dá acesso direto à fase final do Mundial 2018, o segundo implica a disputa de um “play-off” para chegar à Rússia.

O embate com o Brasil é o derradeiro teste antes da chegada à Rússia para a disputa da Taça das Confederações. A seleção orientada por Ange Postecoglou está inserida no grupo B juntamente com Alemanha, Camarões e Chile.

Onze Provável: Mathew Ryan, Milos Degenek, Ryan McGowan, Trent Sainsbury, Aziz Behic, Mile Jedinák, Robbie Kruse, Tom Rogic, Aaron Mooy, Tomi Juric, Mathew Leckie

amigável internacionalNove jogos depois, a seleção do Brasil perdeu pela primeira vez sob a égide de Tite. No “superclásico” frente à Argentina, disputado na Austrália, a “Canarinha” perdeu por uma bola a zero, golo apontado por Gabriel Mercado em cima do intervalo. Tite aproveitou a oportunidade para introduzir algumas novidades na equipa e testar soluções tendo em vista a participação no Mundial 2018, competição para a qual o Brasil já está qualificado após ter encetado uma recuperação notável. Neste encontro, à imagem no que aconteceu frente à “albiceleste”, Tite preocupar-se-á novamente em dar minutos a jogadores que não costumam constar nas convocatórias/têm menos minutos, algo naturalmente mais valorizado que o resultado, ou não estivéssemos a falar de um desafio de preparação. Jogue quem jogar, o Brasil tem qualidade (e quantidade, por sinal) para garantir uma vitória neste encontro e fechar o estágio na Oceânia em beleza.

Gabriel Jesus lesionou-se no encontro com a Argentina e não está em condições de enfrentar a Austrália.

Onze Provável: Ederson, Fagner, Gil, Thiago Silva, Filipe Luís, Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, William, Philippe Coutinho, Taison

O último encontro entre Brasil e Austrália, disputado em 2013, terminou com uma goleada “Canarinha” por seis bolas a zero. É altamente improvável que o cenário se repita, embora o Brasil seja favorito à vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Golos 1.50 Bet.pt
Football_Federation_Australia
Austrália
  • País: Austrália
  • Estádio:
  • Cidade: Camberra
  • Fundação: 1961

Ver ficha completa

brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1574
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 815
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos