Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Austrália – Alemanha (Taça das Confederações)

Os campeões do mundo têm como objectivo central repetir o feito quando, no próximo verão, voltarem à Rússia com todas as suas armas disponíveis. No caminho até lá, Joachim Low decidiu ficar-se por um grupo de jogadores que conjuga alguns dos habituais chamados com uma série de jogadores que fazem parte de um grupo mais alargado de opções e que, a partir daqui, ficarão mais preparados para integrarem o plantel que defenderá o título mundial. Apesar disso dar um certo ar de fragilidade, colocando a Alemanha ao alcance dos seus competidores, desenganem-se os que pensam poder ter aqui uma equipa germânica que não lutará pelo título, bem pelo contrário. Por isso mesmo, com uma partida inaugural frente a uma Austrália que continua longe de fazer parte da elite do futebol mundial, o resultado tem tudo para ser o esperado.

Não menosprezamos o valor da Austrália nem o seu potencial para, continuando a apostar na exposição das suas equipas a níveis de competição mais elevados, poder subir alguns degraus na hierarquia do futebol mundial. Mas, neste momento, e apesar da passagem para a Confederação Asiática, onde venceram a última Taça Asiática, não é possível imaginar que esta equipa possa ser muito competitiva frente aos adeptos que lhe são apresentados. Ange Postecoglou encara este grupo como estando ao nível de um eventual grupo no Mundial. E, numa situação similar, sendo apuradas duas das quatro equipas, faz contas ao que precisaria de alcançar para estar nesse topo. Vencer pelo menos um dos adversários que não fica no primeiro lugar e conseguir pontuar nos restantes encontros. Esse objectivo, nesta fase, parece algo longínquo, mas é com ele em mente que a equipa chega à Rússia. Com um plantel que detém experiência e a quase maioria dos jogadores a actuar na Europa, tentar tardar o golo alemão será o primeiro passo para deixar uma boa imagem.

Onze Provável: Ryan – R. McGowan, Sainsbury, Degenek – Leckie, Mooy, Luongo, Smith – Rogic, Kruse – Juric.

confederações 2017Podemos questionar quando vale a Alemanha sem algumas das suas estrelas, mas não podemos questionar que os germânicos, seja com que selecção for, entram sempre como favoritos à vitória. Por isso, apesar de aproximar, em termos de perspectivas, equipas como o Chile e os Camarões da luta pelo primeiro lugar, não se pode excluir a possibilidade, forte, de uma selecção alemã com vários jogadores menos cotados poder vencer a Taça das Confederações. Nesse sentido, este jogo será um bom teste ao potencial da equipa e àquilo que esta poderá fazer ao longo da prova. Os dados quanto às possíveis apostas de Joachim Low são ainda parcos, tendo em conta que houve apenas um jogo de preparação, frente à Dinamarca, com um empate no final dos 90 minutos, e uma goleada sem história perante São Marino. Sem jogadores como Neuer, Howedes, Hummels, Ozil, Kroos ou Thomas Muller, é cerca de meia equipa que vai precisar de uma cara lavada e uma capacidade ao nível de representar as ambições da Alemanha numa prova de importância internacional.

Onze Provável: ter Stegen – Mustafi, Rudiger, Ginter – Kimmich, Goretzka, Rudy, Hector – Draxler – Stindl, Wagner.

Num amigável disputado em 2015, as duas equipas terminaram empatadas, enquanto num outro, em 2011, a Austrália até venceu. No entanto, em três jogos oficiais disputados, foram sempre os alemães a conseguirem a vitória.

Ultrapassadas as dúvidas iniciais, a expectativa será ver a Alemanha levar o encontro de vencido e, com três pontos, atacar a conquista do primeiro lugar do Grupo B.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.65 Betclic
Football_Federation_Australia
Austrália
  • País: Austrália
  • Estádio:
  • Cidade: Camberra
  • Fundação: 1961

Ver ficha completa

Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2800
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1442
comments powered by Disqus

Últimos jogos