Menu
Bundesliga 19ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Augsburg – Werder Bremen (Bundesliga)

O Augsburg e o Werder Bremen colocam-se frente a frente este domingo na SGL Arena, em Augsburg, num embate a contar para a 19ª jornada da Bundesliga. Depois de perder no primeiro encontro oficial do ano, o Augsburg redimiu-se e foi somar 3 pontos em casa do Wolfsburg, pontos importantes na fuga da zona de relegação e que o ajudou a subir duas posições na tabela de classificação geral. Já o Werder Bremen chega aqui na ressaca de um desaire na recepção ao poderoso Bayern de Munique, somando assim o 4º jogo consecutivo sem conseguir vencer.

Augsburg ocupa o 12º lugar com os mesmos 21 pontos que o 11º Schalke 04, fruto de 5 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, com parciais de 15 golos marcados e 20 golos sofridos. O Augsburg tem estado irregular desde o início da temporada, estando ainda por conseguir somar duas vitórias consecutivas. Ainda assim, esta formação comandada por Manuel Baum fechou bem o ano 2016, arrancando uma vitória ao Borussia M’Gladbach e um empate em casa do Borussia Dortmund, e ainda que tenha perdido contra o Hoffenheim na penúltima jornada, conseguiu redimir-se e arrancar 3 pontos em casa do Wolfsburg, somando 3 pontos importantes na fuga da batalha da zona de relegação, ficando agora 6 pontos acima da linha de água. O Augsburg venceu apenas 2 dos 9 jogos disputados em casa nas competições nacionais, perdendo 4, apontando apenas 6 golos e concedendo 12 no processo. Ainda que detenha uma defesa pouco batida, o seu maior problema reside no sector ofensivo e na sua falta de eficácia, contando com o 2º ataque mais ineficaz do campeonato alemão.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Augsburg apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Hamburgo. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Borussia M’Gladbach, um empate por 1-1 em terreno do Borussia Dortmund, uma derrota por 0-2 na recepção ao Hoffenheim, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do Wolfsburg. Callsen-Bracker, Caiuby, Finnbogason e Morávek estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Hitz – Verhaegh, Gouweleeuw, Hinteregger e Max – Kohr – Schmid, Koo, Altintop e Ji – Bobadilla.

bundesligaWerder Bremen, por sua vez, ocupa o 15º lugar na tabela com 16 pontos, fruto de 4 vitórias, 4 empates e 10 derrotas, com parciais de 22 golos marcados e 38 golos sofridos. Esta está a ser mais uma temporada complicada para o Werder Bremen, que concedeu 8 derrotas nos primeiros 11 jogos do campeonato alemão, tendo apenas dado sinal de melhoria da última partida de Novembro até ao final de Dezembro, onde não perdeu nenhum dos 5 jogos disputados nesse espaço de tempo, vencendo 2 deles.

Apesar de chegar aqui na ressaca de dois desaires caseiros, contra o Dortmund e o Bayern de Munique, a formação comandada por Alexander Nouri mostrou sempre atitude e procurou sempre tentar dar a volta, chegando mesmo a assustar as duas equipas na sequência de rápidos contra-ataques, estando desta forma a mostrar que tem evoluído o seu futebol. O Bremen também tem melhorado a sua forma fora de portas, não perdendo nenhum dos últimos 3 jogos, mas somando apenas 1 vitória nos 9 jogos que disputou, perdendo 5, com parciais de 10 golos marcados e 23 golos sofridos. Tem sido também notada uma melhoria na sua organização defensiva, mas ainda são a equipa que mais golos sofreu do campeonato alemão.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Werder Bremen apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Hertha Berlim. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao FC Koln, um empate por 1-1 em terreno do Hoffenheim, uma derrota por 1-2 na recepção ao Borussia Dortmund, e na última jornada, uma derrota por 1-2 na recepção ao Bayern de Munique. Grillitsch, Hajrovic, Bargfrede e Moisander, lesionados, Drobny e Santiago García, castigados, são todos baixas confirmadas.

Onze Provável: Wiedwald – Selassie, Sané, Veljkovic e Bauer – Fritz e Delaney – Bartels, Junuzovic e Gnabry – Kruse.

O Augsburg venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo os 3 restantes.

Werder Bremen 1-2 FC Augsburg
1. Bundesliga 16/17
Werder Bremen 1-2 FC Augsburg
1. Bundesliga 15/16
FC Augsburg 1-2 Werder Bremen
1. Bundesliga 15/16
Werder Bremen 3-2 FC Augsburg
1. Bundesliga 14/15
FC Augsburg 4-2 Werder Bremen
1. Bundesliga 14/15
FC Augsburg 3-1 Werder Bremen
1. Bundesliga 13/14
Werder Bremen 1-0 FC Augsburg
1. Bundesliga 13/14
Werder Bremen 0-1 FC Augsburg
1. Bundesliga 12/13

Tendo em conta à forma com que as duas equipas chegam aqui, ambas com pouco fulgor ofensivo e mais concentradas na parte defensiva, espera-se um jogo com poucas situações de golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Golos 1.66 Bet.pt
augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena SGL
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

werderbremen
Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2054
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1060
  • Próg. errados 886
comments powered by Disqus

Últimos jogos