Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Augsburg – Villarreal (Amigável de Clubes)

O início da época oficial aproxima-se e Augsburgo e Villarreal continuam a preparar-se da melhor forma possível. Alemães e espanhóis vão estar frente a frente esta sexta-feira, na Áustria.

O Augsburgo assegurou a continuidade na Bundesliga por mais uma época ao terminar quatro pontos acima do 16º e antepenúltimo lugar. Martin Schmidt, treinador contratado para encarar a reta final da Bundesliga 2018/19, continua no comando da equipa e já conta com alguns reforços às suas ordens: Iago (ex-Internacional de Porto Alegre), Carlos Gruezo (ex-Dallas), Rúben Vargas (ex-Luzern), Niederlechner (ex-Freiburg), Noah Bazee (ex-Hannover), Pedersen (ex-Nordsjaelland) e Suchy (ex-Basel). No sentido contrário, destaque para a saída do lateral-direito Jonathan Schmid para o Freiburg a troco de quatro milhões de euros.

Na Alemanha, a nova época começa com a disputa de uma eliminatória da DFB Pokal (denominação da taça doméstica), sendo que o Augsburg tem o seu compromisso agendado para dia 10 de agosto. Nesta pré-temporada, o Augsburg escolheu a Áustria para estagiar e, até ver, tem estado bem em todos os testes – venceu o Gundelfingen por seis bolas a zero, bateu o Greuther Furth pela margem mínima e no encontro de maior exigência até então, superiorizou-se ao Borussia Monchengladbach por uma bola a zero. Na véspera do encontro com o Villarreal, o Augsburg vai defrontar o Galatasaray, pelo que se aconselha a consultar o onze eleito por Martin Schmidt antes do embate com o Villarreal.

Onze provável: Luthe, Rieder, Suchy, Hinteregger, Iago, Baier, Morávek, Teigl, Vargas, Gregoritsch, Niederlechner

amigável internacionalO Villarreal passou por um autêntico calvário durante boa parte da temporada. O “submarino amarelo” conviveu de perto com os afamados “fantasmas da descida”, mas conseguiu assegurar a continuidade na La Liga com uma boa ponta final de temporada.

Contratado em janeiro de 2019, Javier Calleja assinou até junho de 2021 e continua à frente da equipa da comunidade valenciana. Tal e qual como o Augsburgo, adversário neste encontro de preparação, o Villarreal escolheu a Áustria para estagiar, sendo que o embate com os alemães corresponde ao primeiro desafio naquele país, cerca de 24 horas após a chegada da comitiva ao local de estágio. Ainda em Espanha, o Villarreal perdeu por duas bolas a uma com o Levante.

Neste mercado de transferências, o Villarreal já viu partir Pablo Fornals (West Ham), Sansone e Soriano (ambos para o Bologna), Cheryshev (Valência), Fuego (Gijón) e Pedraza (Bétis). No sentido contrário, chegaram ao estádio La Cerâmica Rúben Peña (ex-Eibar), Raúl Albiol (ex-Napoli), Moi Gómez (ex-Gijón) e Moreno (ex-Liverpool). É certo que mais reforços chegarão a Villarreal nas próximas semanas, sobretudo do meio-campo para a frente.

O primeiro encontro oficial do Villarreal está agendado para dia 18 de agosto, frente ao Granada. Com cerca de três semanas de preparação ainda pela frente, é natural que o Villarreal esteja mais atrasado que o Augsburgo em termos de preparação.

Onze provável: Asenjo, Mario Gaspar, Albiol, Funes Mori, Moreno, Iborra, Trigueros, Gómez, Cazorla, Raba, Ekambi

O Augsburgo está numa fase mais adiantada da preparação, mas tem encontro com o Galatasaray na véspera. É expectável que ambas as equipas consigam chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.40 Betclic
augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: WWK Arena
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio de la Cerámica
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2247
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1203
  • Próg. errados 958
comments powered by Disqus

Últimos jogos