Menu
Bundesliga 33ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Augsburg – Schalke 04 (Bundesliga)

O Augsburg e o Schalke 04 colocam-se frente a frente este sábado à tarde na WWK Arena, num desafio a contar para a 33ª jornada da Bundesliga. O Augsburg chega aqui após uma campanha satisfatória, tem a manutenção mais que assegurada mas já arredado da corrida pelos lugares de acesso às competições europeias. Do outro lado chega um Schalke que tem vindo a baixar de rendimento desde que acabou eliminado da Taça da Alemanha, mas precisa apenas de um empate para assegurar a sua presença na Liga dos Campeões na próxima época.

O Augsburg ocupa o 11º lugar com 41 pontos, fruto de 10 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, com parciais de 42 golos marcados e 42 golos sofridos. O Augsburg realizou uma campanha satisfatória esta temporada e tem a manutenção mais que assegurada. Contudo, é praticamente certo que a equipa irá falhar o acesso às competições europeias da próxima temporada, chegado aqui com apenas duas vitórias nos últimos 11 jogos consecutivos da Bundesliga.

Este fraco registo de resultados também se deve muito à vaga de lesões que afectou a linha defensiva e o sector ofensivo da equipa, impedindo os Fogareiros de conseguirem ser consistentes. Contudo, as jogadores-chave têm regressado aos poucos e a equipa está novamente a ficar mais forte, não perdendo nenhum dos últimos 3 desafios que disputou. A vitória sobre o Mainz, na última vez que jogou neste estádio, veio pôr fim a uma serie de 4 derrotas consecutivas diante dos seus adeptos, com a equipa agora a procurar terminar a temporada da melhor forma, podendo ainda ficar na metade cimeira da tabela.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Augsburg apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Bayer Leverkusen. Seguiu-se uma derrota por 1-4 na recepção ao Bayern de Munique, um empate por 0-0 em terreno do Wolfsburg, uma vitória por 2-0 na recepção ao Mainz, e na última jornada, um empate por 2-2 em terreno do Hertha Berlim. Framberger e Koo Ja-Cheol, ambos lesionados, e Heller, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Hitz – Schmid, Gouweleeuw e Max – Khedira e Baier – Richter, Gregoritsch e Caiuby – Finnbogason.

bundesligaO Schalke 04, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 57 pontos, fruto de 16 vitórias, 9 empates e 7 derrotas, com parciais de 50 golos marcados e 36 golos sofridos. O Schalke tem baixado de rendimento e chega aqui com apenas uma vitória nos últimos 5 jogos consecutivos, sendo um destes jogos uma derrota nas meias-finais da Taça da Alemanha, às mãos do Frankfurt, derrota essa que negou à equipa a única oportunidade de evitar terminar a temporada sem títulos. Após essa derrota na Taça da Alemanha, os Azuis Reais disputaram mais dois jogos, ambos para o campeonato, e não conseguiram melhor que dois empates.

Ainda assim, o Schalke mantém-se em 2º lugar, muito graças à forma irregular do 3º Borussia Dortmund, e apesar do objectivo da equipa ser terminar a temporada na 2ª posição, esta precisa apenas de um empate para assegurar que termina a época num dos 4 primeiros lugares, garantindo acesso à Liga dos Campeões esta temporada. Após 3 vitórias consecutivas fora de portas nesta competição, os Azuis Reais falharam em vencer as duas últimas deslocações, a casa do Hamburgo e do FC Koln.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Schalke 04 apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-2 em terreno do Hamburgo. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Borussia Dortmund, uma derrota por 0-1 na recepção ao Frankfurt, para a Taça da Alemanha, um empate por 2-2 em terreno do FC Koln, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Borussia M’Gladbach. Nastasic e Embolo, lesionados, e Bentaleb, castigados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Fahrmann – Stambouli, Naldo e Kehrer – Goretzka, McKennie, Caligiuri e Schopf – Harit – Konoplyanka e Burgstaller.

O Augsburg venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os restantes 4.

Schalke 04 3-2 FC Augsburg
1. Bundesliga 17/18
Schalke 04 3-0 FC Augsburg
1. Bundesliga 16/17
FC Augsburg 1-1 Schalke 04
1. Bundesliga 16/17
Schalke 04 1-1 FC Augsburg
1. Bundesliga 15/16
FC Augsburg 2-1 Schalke 04
1. Bundesliga 15/16
FC Augsburg 0-0 Schalke 04
1. Bundesliga 14/15
Schalke 04 1-0 FC Augsburg
1. Bundesliga 14/15
FC Augsburg 1-2 Schalke 04
1. Bundesliga 13/14

O Schalke precisa de somar os 3 pontos para se aproximar da conquista em definitivo do 2º lugar, ou poderá perder a 2ª posição para o rival Borussia Dortmund. O Augsburg não irá querer fazer má figura naquela que é a última vez esta temporada que actua diante dos seus adeptos, sendo assim de prever um jogo emocionante e de grande intensidade, com as duas equipas a deverem conseguir chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.71 Bet.pt
augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena SGL
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2657
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1355
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.