Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Augsburg – Leipzig (Taça da Alemanha)

O Augsburg e o Leipzig colocam-se frente a frente esta terça-feira na SGL Arena, num desafio a contar para os quartos de final da Taça da Alemanha. O Augsburg viu o registo de três jogos consecutivos sem perder chegar ao fim na última jornada, perdendo em terreno do Nuremberga. Do outro lado chega um Leipzig que vem de uma serie de resultados, tendo apenas sofrido uma derrota desde o início de 2019, e vê este como o único título ainda ao seu alcance esta temporada.

Augsburg conseguiu bons resultados recentemente, vencendo o Borussia Dortmund (2-1), empatando em terreno do Leipzig (0-0) e vencendo o Hannover (3-1), acabando depois por regressar às derrotas na última jornada, perdendo contra o Nuremberga (3-0), e caindo na tabela de classificação geral, ficando agora em 15º lugar com 5 pontos acima do play-off de relegação. A jogar em casa diante dos seu público, o conjunto orientado por Manuel Baum venceu 3 dos últimos 4, perdendo o restante contra o Bayern de Munique, onde contabilizou 10 golos marcados e 5 golos sofridos.

O Augsburg empatou as duas vezes que enfrentou o Leipzig esta temporada, as duas vezes a zero, mas o empate aqui de nada lhe serve. Esta é uma equipa habitualmente aguerrida, costuma jogar dentro do seu meio-campo e, quando em posse, opta por dar largura ao jogo e apostar nas bolas longas para o ataque. Raphael Framberger, Julian Schieber, Fabian Giefer e Konstatinos Stafylidis estão todos de fora por lesão.

Onze Provável: Kobel – Danso, Gouweleeuw, Khedira e Max – Koo e Baier – Hahn, Gregoritsch e Ji – Finnbogason.

Taça da AlemanhaLeipzig, por sua vez, chegou aqui depois de ter eliminado o Viktoria Koln, Hoffenheim e Wolfsburg nas eliminatórias anteriores, e é a primeira vez na sua história que atinge os quartos de final desta competição. Os Touros estão arredados da corrida pelo título de das competições europeias, estão bem posicionados na tabela, onde ocupam o 3º lugar do campeonato com 3 pontos acima do 4º classificado Borussia M’Gladbach, e vêm esta Taça da Alemanha como a única forma de conseguirem evitar terminar mais uma época em branco.

A equipa do leste da Alemanha perdeu o primeiro jogo de 2019, e desde então que não perdeu nenhum dos seguintes 11 jogos consecutivos, dos quais venceu 7. Ao longo desses últimos 11 jogos que disputou, o Leipzig manteve a sua baliza invicta em 9 ocasiões, e marcou pelo menos um golo também em 9 desses 11, mostrando ser um conjunto sólido e bem organizado em ambos sectores do terreno. Os Touros vêm nesta competição a única forma de evitarem terminar a temporada em branco, e poderão entrar na luta por aquele que poderá ser o seu primeiro título. Upamecano e Klostermann, ambos lesionados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Gulácsi – Mukiele, Konaté, Orban e Halstenberg – Adams, Kampl, Forsberg e Sabitzer – Poulsen e Werner.

As duas equipas empataram a zero nas duas vezes que se enfrentaram esta temporada, para o campeonato alemão. O Leipzig tem sido uma equipa muito sólida defensivamente, sofreu apenas 2 golos nos últimos 11 jogos que disputou, e tem marcado com regularidade. Os Touros são favoritos a vencer este encontro, mas o facto do Augsburg já ter demonstrado que consegue para o poder ofensivo do adversário deixa de esperar uma partida com poucos golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 2.00 Bet.pt
augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: WWK Arena
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

RB Leipzig
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3521
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1824
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos