Menu
Bundesliga 24ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Augsburg – Borussia M’Gladbach (Bundesliga)

O Augsburg e o Borussia M’Gladbach colocam-se frente a frente este sábado à tarde na WWK Arena, num desafio a contar para a 24ª jornada da Bundesliga. Os homens da casa chegam aqui na ressaca de uma fraca onda de resultados, onde conquistaram apenas um triunfo nos últimos sete jogos que disputaram. Do outro lado chega um Borussia M’Gladbach sem derrotas nos últimos quatro jogos que disputou, e não pode continuar a perder pontos de forma a manter viva a pouca esperança de ainda conquistar o título de campeão.

Augsburg ocupa o 12º lugar com 27 pontos, fruto de 7 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, com parciais de 34 golos marcados e 47 golos sofridos. Depois de três derrotas consecutivas no campeonato alemão, o Augsburg conseguiu redimir-se e somou então uma vitória diante do Werder Bremen, embora tenha falhado em vencer os seguintes três jogos, perdendo contra o Frankfurt (5-0), empatando na recepção ao Freiburg (1-1) e, na última jornada, perdendo, novamente, diante do Bayer Leverkusen (2-0).

Com apenas 1 vitória nos últimos 7 jogos do campeonato, onde sofreu 5 derrotas no processo, o Augsburg dá por si 10 pontos acima da zona de descida, uma distância pontual confortável, mas não inalcançável. Apesar da má forma que apresenta a chegar a esta partida, o Augsburg é uma equipa que merece ser respeitada quando actua na condição de visitada, tendo mesmo vencido 4 dos últimos 6 jogos que disputou, perdendo apenas 1 no processo, e regista um total de 15 golos marcados e 8 golos sofridos. No total dos 11 jogos aqui disputados para o campeonato, o Augsburg ficou apenas uma vez em branco no marcador, mas também manteve a sua baliza invicta em apenas duas ocasiões. Simon Asta, Julian Schieber e Fabian Giefer, os três lesionados, e Daniel Baier, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Koubek – Lichtsteiner, Uduokhai, Gouweleeuw e Iago – Khedira, Gruezo, Richter e Max – Finnbogason e Niederlechner.

bundesligaBorussia M’Gladbach, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 43 pontos, fruto de 13 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com parciais de 43 golos marcados e 25 golos sofridos. Depois de uma derrota contra o Schalke (2-0), a primeira de 2020, o Borussia M’Gladbach endireitou-se e evitou o desaire nos seguintes quatro jogos do campeonato, vencendo o Mainz (3-1), empatado em terreno do Leipzig (2-2), vencido o Dusseldorf (1-4) e, na última jornada, empatado na recepção ao Hoffenheim (1-1). O desaire contra o Schalke é o único desaire nos últimos 7 jogos consecutivos da Bundesliga, e isso permite à equipa manter ainda alguma esperança na corrida pelo título, até porque ainda conta com um jogo em atraso em relação às restantes equipas.

Fora de portas é como a equipa apresenta pior registo de resultados, tendo vencido apenas 1 dos últimos 6 que disputou, perdendo 3 no processo, e regista um total de 7 golos marcados e 9 golos sofridos. Os Potros sempre apresentaram maior dificuldade em pontuar fora de portas, e apesar da qualidade ofensiva que dispõe, estes ficaram em branco no marcador em 4 dos 11 jogos que disputaram, embora tenham conseguido manter a baliza invicta em 3 ocasiões. As boas notícias para o técnico Marco Rose são que a lista de lesionados está cada vez menor, e agora apenas Fabian Johnson pode falhar este jogo, devido a uma gripe. Com 6 pontos a menos que o líder Bayern, vencer aqui é imprescindível para manter a esperança na luta pelo título.

Onze Provável: Sommer – Lainer, Elvedi, Ginter e Wendt – Hofmann, Neuhaus e Zakaria – Stindl – Pléa e Thuram.

Têm sido registados um bom número de golos tanto nos jogos em casa do Augsburg, como nas deslocações do Borussia M’Gladbach, embora o Augsburg não tenha perdido nenhuma das últimas 9 recepções aos Potros. Adivinha-se uma partida interessante, com as duas equipas a deverem conseguir chegar ao golo, embora o Augsburg deva conseguir evitar o pior cenário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.75 Bet.pt
augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: WWK Arena
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

borussia m'bladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos