Menu
Bundesliga 33ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Augsburg – Borussia Dortmund (Bundesliga)

O Augsburg tem conseguido manter-se acima da linha de água, mas agora recebe um Borussia Dortmund em boa forma na WWK Arena, este sábado à tarde, num embate a contar para a 33ª jornada da Bundesliga. O Augsburg não pode brincar nestas duas últimas jornadas e pontuar é extremamente importante de modo a assegurarem a manutenção na Bundesliga, com a batalha da zona de relegação a ficar cada vez mais apertada. Já o Borussia Dortmund conseguiu subir ao 3º lugar da tabela na última jornada, vencendo e destronado o Hoffenheim, agora 4º classificado.

O Augsburg ocupa o 13º lugar com os mesmos 36 pontos que o 14º classificado Wolfsburg, fruto de 9 vitórias, 9 empates e 14 derrotas, com parciais de 34 golos marcados e 50 golos sofridos. Depois de um percurso sempre muito irregular ao longo desta temporada, o Augsburg encontra-se agora em muito maus lençóis ao estar apenas 2 pontos acima da linha de água, sendo imperativo somar vencer estes restantes encontros de modo a conseguirem a manutenção. O Augsburg, ultimamente, até tem conseguido bons resultados dentro de portas, perdendo apenas 1 dos últimos 5 jogos, vencendo 2, e apontou 11 golos, concedendo 7 no processo. Esta é uma equipa que apresenta poucos argumentos ofensivos, tendo dificuldade em manter a posse de bola e aponta maior parte dos seus golos em contra-ataque.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Augsburg apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 em terreno do Hertha Berlim. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao FC Koln, uma derrota por 3-1 em terreno do Frankfurt, uma vitória por 4-0 na recepção ao Hamburgo, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Borussia M’Gladbach. Ja-Cheol Koo e Jan Morávek estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Hitz – Verhaegh, Gouweleeuw e Stafylidis – Kohr e Baier – Schmid, Altintop e Max – Finnbogason.

bundesligaBorussia Dortmund, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 60 pontos, fruto de 17 vitórias, 9 empates e 6 derrotas, com parciais de 67 golos marcados e 36 golos sofridos. Apesar desta ter sido uma temporada um tanto decepcionante, onde voltaram a não conseguir acompanhar o Bayern de Munique na corrida pelo título de campeão e ficaram fora dos quartos de final da Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund ainda pode evitar terminar esta época em branco, já que eliminaram os Bávaros nas meias-finais da Taça da Alemanha, tendo o Frankfurt pela frente na final. Já no campeonato alemão, o Dortmund conseguiu regressar ao 3º lugar na última jornada depois de vencer o Hoffenheim, mas com apenas apenas 2 pontos acima desse 4º classificado, os Auri-Negros precisam continuar a vencer de modo a manterem este lugar de acesso directo à Liga dos Campeões.

Fora de portas não atravessam o seu melhor momento, vencendo apenas 2 dos últimos 5 jogos, perdendo outros 2, e apontaram 9 golos, concedendo 9 no processo. Importa ainda referir que dos 36 golos que sofreu no campeonato, 27 foram a jogar como visitante. Posto isto, o Dortmund é o tipo de equipa que marca muitos golos, mas também sofre muitos, apresentando especial dificuldade em duelos aéreos, mas demonstram uma grande eficácia na finalização de situações de perigo, atacam bem pelas linhas, são rápidos no contra-ataque e apresentam jogadores muito talentosos, capazes de fazer a diferença a qualquer momento.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Borussia Dortmund apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-1 em terreno do Monaco, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 2-3 em terreno do Borussia M’gladbach, uma vitória por 2-3 em terreno do Bayern de Munique, em jogo a contar para a Taça da Alemanha, um empate por 0-0 na recepção ao FC Koln, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Hoffenheim. Gotze, Schurrle e Sahin, lesionados, e Castro, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Burki – Piszczek, Sokratis, Bender e Schmelzer – Weigl – Dembélé, Kagawa, Guerreiro e Reus – Aubameyang.

O Augsburg venceu apenas 1 dos seus últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 5.

Borussia Dortmund 1-1 FC Augsburg
1. Bundesliga 16/17
FC Augsburg 1-3 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 15/16
FC Augsburg
0-2
Borussia Dortmund
DFB Pokal 2015/16
Borussia Dortmund 5-1 FC Augsburg
1. Bundesliga 15/16
Borussia Dortmund 0-1 FC Augsburg
1. Bundesliga 14/15
FC Augsburg 2-3 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 14/15
Borussia Dortmund 2-2 FC Augsburg
1. Bundesliga 13/14
FC Augsburg 0-4 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 13/14

Com o Dortmund a procurar a vitória para segurar o 3º lugar, e com o Augsburg a lutar pela sobrevivência, este deverá ser um jogo bastante intenso com várias oportunidades de golo para os dois lados do campo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.54 Bet.pt
augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena SGL
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2485
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1094
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.