Menu
Bundesliga 8ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Augsburg – Bayern de Munique (Bundesliga)

A jornada 8 da Bundesliga 2019/20 dita um embate entre Augsburg e Bayern de Munique. Os dois emblemas defrontam-se ao início da tarde de sábado na WWK Arena.

Um ano depois de ter escapado à queda para a 2.Bundesliga ao terminar no 15º lugar da tabela classificativa com 32 pontos, mais quatro que o Stuttgart (condenado a disputar um “play-off”), o Augsburg quer voltar a prolongar a sua estadia entre os maiores emblemas do futebol germânico. Neste momento, ocupa o 14º lugar da tabela classificativa com cinco pontos, situando-se apenas um acima da linha de perigo.

Quatro dos cinco pontos alcançados pelos Augsburg nas primeiras seis jornadas foram conquistados a jogar em casa, na WWK Arena. O Augsburg dividiu os louros no embate com o recém-promovido Union Berlin (1-1) e venceu o Eintracht Frankfurt (2-1), conjunto que acusou algum desgaste em função do envolvimento na Liga Europa. De resto, nota para o ponto conquistado na casa do Freiburg (1-1). Nos restantes quatro jogos, o Augsburg perdeu com Borussia Dortmund (5-1), Werder Bremen (3-2), Bayer Leverkusen (0-3) e Borussia Monchengladbach (5-1).

A equipa apresenta números preocupantes em termos defensivos, dado que além de ter sofrido golos em todos os desafios que disputou, apresenta o pior registo da Bundesliga nesse campo, uma vez que só o “lanterna vermelha” Paderborn tem tantos golos sofridos até à data (19).

O Augsburg deverá manter o habitual 1x4x4x2 e poderá contar com o regresso do capitão Baier no meio-campo. Felix Gotze, Suchy e Gruezo continuam de fora por lesão.

Onze provável: Koubek, Lichsteiner, Uduokhai, Gouweleeuw, Max, Khedira, Bauer, Iago, Vargas, Nederlechner, Finnbogason

bundesligaA semana que antecedeu a pausa para compromisso de seleções foi um “misto de emoções” para o Bayern de Munique. A meio da semana, a equipa bávara foi a Wembley impor-se de forma história ao Tottenham com uma goleada por sete bolas a duas, mas quatro dias depois, a equipa bávara consentiu uma derrota inesperada na receção ao Hoffenheim por duas bolas a uma, naquela que foi a primeira derrota na atual edição do campeonato alemão e a terceira ocasião em que a equipa perdeu pontos – após os empates com o Hertha (2-2) e com o RB Leipzig (1-1). Nos restantes jogos para a Bundesliga, o Bayern venceu na visita a Paderborn (2-4), a Gelsenkirchen para defrontar o Schalke 04 (0-3) e também se superiorizou nos dois desafios caseiros frente a Koln (4-0) e Mainz (6-1).

Nestas duas semanas de pausa, a maioria do plantel do Bayern esteve ao serviço das respetivas seleções e, como tal, a derrota na receção ao Hoffenheim está já ultrapassada. Com a visita ao Olympiacos já na mira, encontro marcado para a próxima semana, o Bayern viaja até Augsburg apostado em conquistar os três pontos. Atendendo à extensão da pausa, Niko Kovac deverá levar a jogo os habituais titulares, gerindo se o jogo assim o permitir para preservar a condição dos jogadores tendo em vista a visita à Grécia.

Gnabry não participou no encontro da Alemanha com a Estónia devido a problemas físico, mas o autor de quatro golos na visita ao Tottenham deverá estar em condições de ir a jogo. Fiete Arp continua lesionado, ao passo que Lucas Hernández permanece em duvida. Leon Goretzka e David Alaba também são cartas fora do baralho.

Onze provável: Neuer, Pavard, Sule, Boateng, Thiago, Kimmich, Muller, Tolisso, Coman, Perisic, Lewandowski

O Bayern deverá dominar as ações e conquistar os três pontos, mas o Augsburg, a jogar nos seus domínios, também terá oportunidade para causar “calafrios” junto da baliza defendida por Manuel Neuer. Adivinha-se um encontro aberto, à semelhança do que aconteceu no último encontro entre estas duas equipas geograficamente próximas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 8.5 Cantos 1.48 Betclic
augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: WWK Arena
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1286
  • Próg. errados 1006
comments powered by Disqus

Últimos jogos