Menu
Bundesliga 22ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Augsburgo – Bayern de Munique (Bundesliga)

Augsburgo e Bayern de Munique enfrentam-se esta sexta-feira (15) no encontro que inaugura a jornada 22 do campeonato alemão. Os bávaros querem conquistar os três pontos para aumentar a pressão, enquanto o Augsburg luta pela sobrevivência.

No 15º posto da Bundesliga com 18 pontos conquistados em 21 encontros, o Augsburgo está quatro pontos acima da zona de relegação direta e três acima do 16º lugar, posição que ainda permite disputar o “play-off” de permanência/relegação.

No início deste mês de fevereiro, o Augsburg “quebrou o enguiço” ao vencer o Mainz por três golos sem resposta, resultado que pôs fim a uma série de dez jogos em conhecer o sabor da vitória (sete derrotas e três empates) que, curiosamente, também tinha sido antecedida por uma vitória diante dessa mesma formação do Mainz, no caso, para a Taça da Alemanha (3-2 a.p). A meio da última semana, o Augsburg seguiu em frente na Taça ao bater o Holstein Kiel fora de portas por uma bola a zero, mas após esses dois sucessos consecutivos, voltou a cair e com estrondo, ao perder em Bremen por quatro bolas a zero.

O Augsburg conquistou 10 dos 18 pontos que possui a atuar em casa. Exceção feita à vitória diante do Mainz (3-0) e ao embate com o Leipzig (0-0), sofreu sempre pelo menos um golo em cada um dos desafios.

Raphael Framberger, Jeffrew Gouweleeuw, Andreas Luthe, Alfred Finnbogason e Julian Schieber ficam de fora por lesão, Daniel Baier está castigado.

Onze Provável: Kobel, Schmid, Danso, Oxford, Stafylidis, Khedira, Gotze, Ji, Max, Gregoritsch, Córdova

bundesligaO líder Borussia Dortmund tem sofrido alguns percalços e o Bayern de Munique quer aproveitar a fase menos boa do principal rival para ganhar terreno na luta pela revalidação do títulos. A cinco pontos do primeiro posto, o Bayern quer vencer para ficar a dois à condição e colocar pressão no conjunto treinador por Lucien Favre que só entrará em campo na segunda-feira para defrontar o “lanterna vermelha” Nuremberga. O Bayern venceu nove dos últimos dez encontros que disputou para as competições nacionais, exceção feita ao desaire em Leverkusen (3-1). Niko Kovac esteve muito perto de abandonar a chefia do conjunto da Allianz Arena mas o despedimento não se consumou e a verdade é que a equipa bávara continua em todas as frentes. Para além da atual situação na Bundesliga, está apurada para os quartos de final da Taça da Alemanha e na próxima semana entrará em campo para medir forças com o Liverpool na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Em 63 pontos possíveis (21 jogos), o Bayern somou 45 até à data. Curiosamente, perdeu tantos a jogar em casa quanto fora de portas (9/9), perdendo nos redutos de Hertha (2-0), Borussia Dortmund (3-2) e Bayer Leverkusen (3-1). Nas visitas aos redutos de Stuttgart (0-3) e Hannover 96 (4-0), adversários diretos do Augsburgo na luta pela permanência, os bávaros venceram sem dificuldades.

Corentin Tolisso é ausência confirmada no Bayern. Manuel Neuer e Arjen Robben permanecem em duvida.

Onze Provável: Neuer, Kimmich, Sule, Hummels, Alaba, Alcântara, Goretzka, Gnabry, Coman, James, Lewandowski

O Bayern sabe que não pode facilitar e quer conquistar uma vitória convincente antes do primeiro duelos com o Liverpool. Historicamente, o Augsburgo não costuma criar grandes dificuldades ao Bayern.

Prognóstico Odd Casa Erro
Bayern de Munique vence sem sofrer golos 2.20 Bet.pt
augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena SGL
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1998
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1060
  • Próg. errados 858
comments powered by Disqus

Últimos jogos