Menu
Bundesliga 29ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Augsburg – Bayern de Munique (Bundesliga)

O Augsburg e o Bayern de Munique medem forças este sábado à tarde na WWK Arena, num embate a contar para a 29ª jornada da Bundesliga. O Augsburg viu várias lesões abater o seu plantel no arranque de 2018 e isso custou-lhes consistência, perdendo terreno na luta pelos lugares de acesso à Europa. Já o Bayern de Munique chega aqui extremamente confiante após destruir o Borussia Dortmund na última jornada da prova, por 6-0, na Allianz Arena.

Augsburg ocupa o 10º lugar com 36 pontos, fruto de 9 vitórias, 9 empates e 10 derrotas, com parciais de 37 golos marcados e 36 golos sofridos. O Augsburg tem atravessado um momento nada positivo no campeonato alemão e chega aqui com apenas uma vitória nos últimos 7 jogos consecutivos, perdendo 4 deles, com este mau momento a fazer a equipa saltar fora da corrida pelos lugares de acesso à Liga Europa, agora a 9 pontos do Bayern Leverkusen e Frankfurt no 5º e 6º lugar.

A equipa vinha de uma fantástica serie de resultados em casa, onde atravessou 6 jogos consecutivos sem perder, mas chega agora aqui com 3 derrotas nos últimos 3 jogos consecutivos em casa, concedendo 6 golos e apontando apenas 1 em resposta. Ainda assim, a lista de lesões que custou consistência à equipa tem vindo a ser reduzida e a equipa irá querer estragar aquela que poderá ser a festa do título para o Bayern de Munique.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Augsburg apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Borussia Dortmund. Seguiu-se uma derrota por 0-2 na recepção ao Hoffenheim, uma vitória por 1-3 em terreno do Hannover, uma derrota por 1-3 na recepção ao Werder Bremen, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Bayer Leverkusen.

Onze Provável: Hitz – Gouweleeuw, Khedira e Hinteregger – Koo, Baier, Schmid e Max – Gregoritsch e Caiuby – Finnbogason.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 69 pontos, fruto de 22 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com parciais de 72 golos marcados e 20 golos sofridos. Os Bávaros responderam da melhor forma possível à derrota às mãos do Leipzig, triunfando por 6-0 na recepção ao Borussia Dortmund, e seguindo para uma vitória por 2-1 em casa do Sevilla na 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Fora de portas, o Gigante da Baviera venceu 10 das suas 14 deslocações no campeonato, perdendo 3 no processo, com um total de 26 golos marcados e 11 golos sofridos. Das suas últimas 4 deslocações na prova, venceu 3 e perdeu 1, com um total de 9 golos marcados e 3 concedidos.

A equipa ficou apenas uma vez em branco no marcador nestas 14 deslocações, numa altura em que Jupp Heynckes ainda não era treinador da equipa, e manteve a sua baliza em 7 ocasiões. Este é um jogo onde o técnico alemão deverá descansar alguns jogadores depois da viagem a Espanha, na terça-feira, e o facto de poder contar com um plantel grande e com intervenientes de grande qualidade permite que a troca de jogadores não afecte o desempenho da equipa dentro de campo. Caso vença aqui, o Bayern de Munique sagra-se campeão.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 6-0 na recepção ao Hamburgo. Seguiu-se uma vitória por 1-3 em terreno do Besiktas, para a Liga dos Campeões, uma derrota por 2-1 em terreno do Leipzig, uma vitória por 6-0 na recepção ao Borussia Dortmund, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do Sevilla. Neuer e Coman, ambos lesionados, permanecem de fora, ficando em dúvida Arturo Vidal e Alaba.

Onze Provável: Ulreich – Kimmich, Boateng, Sule e Rafinha – Rudy – Robben, Tolisso, Rodríguez e Ribéry – Lewandowski.

O Augsburg venceu 1 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo os restantes 7.

Bayern de Munique 3-0 FC Augsburg
1. Bundesliga 17/18
Bayern de Munique 6-0 FC Augsburg
1. Bundesliga 16/17
FC Augsburg 1-3 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Bayern de MuniqueAlemanha
3-1
AlemanhaFC Augsburg
DFB Pokal 2016/17
FC Augsburg 1-3 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 2-1 FC Augsburg
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 0-1 FC Augsburg
1. Bundesliga 14/15
FC Augsburg 0-4 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15

Os Bávaros chegam aqui motivados e enfrentam um Augsburg que não tem atravessado dias fáceis a actuar em casa, perdendo os últimos 3 jogos aqui disputados. Com a oportunidade de se sagrar campeão aqui, o Bayern de Munique deverá entrar confiante e de olhos postos na baliza adversária, procurando aqui a revalidação do título de campeão.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Bayern de Munique 1.45 Bet.pt
augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena SGL
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2724
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1392
  • Próg. errados 1195
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.