Menu
Bundesliga 9ª Jornada

Augsburg – Bayern de Munique (Bundesliga)

O Augsburg e o Bayern de Munique medem forças na WWK Arena, em Augsburg, em Augsburg, num embate a contar para a 9ª jornada da Bundesliga. A equipa da casa chega aqui numa caseira tudo menos positiva, vencendo apenas um dos quatro encontros aqui disputados, na Bundesliga, com as leões a revelarem-se um factor de peso quanto à estabilidade defensiva e ao poder ofensivo. Já o conjunto comandado por Carlo Ancelotti deverá voltar a actuar com algumas alterações, como o italiano a tentar manter um plantel fresco e com todos os jogadores a terem minutos de modo a manterem sempre um bom ritmo de jogo.

Augsburg, por sua vez, ocupa o 12º lugar com 8 pontos, a par com o 13º classificado Darmstadt, fruto de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com parciais de 7 golos marcados e 11 golos sofridos. O Augsburg chega aqui na ressaca de uma derrota na 2ª eliminatória da Taça da Alemanha, exatamente contra este mesmo Bayern de Munique, mas na Allianz Arena, onde perderam por 3-1, com o pequeno derby da Baviera a voltar a repetir-se aqui. Este conjunto comandado por Dirk Schuster recebe o poderoso líder do campeonato alemão num mau momento, encontrando-se apenas 2 pontos acima da linha de água, e não ajudando em nada a sua forma caseira, já que venceu apenas 1 embate, empatando 1 e perdendo os 2 restantes, com parciais de 3 golos marcados e 6 golos sofridos. Ainda assim, não apresenta grandes dificuldades defensivas, demonstrando qualidade dos duelos aéreos e no desarme aos adversários. Ofensivamente, estes têm qualidade nos livres-directos e na criação de situações de golo, pecando na finalização.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Augsburg apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Darmstadt. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Leipzig, um empate por 1-1 na recepção ao Schalke, uma derrota por 2-1 em terreno do Freiburg, e na última jornada, uma derrota por 3-1 em terreno do Bayern de Munique. Callsen-Bracker, Marvin Freidrich, Caiuby, Bobadilla e Gouweleeuw estão de fora, todos lesionados, ficando Finnbogason ainda em dúvida.

Onze Provável: Hitz – Verhaegh, Janker, Hinteregger e Stafylidis – Kohr e Baier – Koo, Altintop e Schmid – Ji.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 1º lugar na tabela de classificação geral com 20 pontos, fruto de 6 vitórias e 2 empates, com parciais de 20 golos marcados e 4 golos sofridos. O Gigante Baviera volta a disputar este pequeno derby da Baviera depois de eliminar este seu adversário na 2ª eliminatória da Taça da Alemanha, na quarta-feira, ficando com o Wolfsburg como seu adversário nos oitavos de final. No campeonato alemão, a turma comandada por Carlo Ancelotti conseguiu, na última jornada, pôr finalmente fim à serie de 2 empates que tinham vindo a apresentar na Bundesliga, vencendo na recepção ao Borussia M’Gladbach. A par com o Leipzig e o Hoffenheim, esta é uma das únicas 3 equipas do campeonato alemão que ainda não provou o sabor da derrota na competição esta temporada. Ainda assim, foi já derrota na Liga dos Campeões pelo poderoso Atlético de Madrid na 2ª jornada do Grupo D, o que deixa os Bávaros em 2º lugar no agrupamento com 6 pontos, 3 a menos que o líder espanhol, e 5 a mais que o 3º e 4º classificados PSV e Rostov.

Os Bávaros contam com a defesa menos batida da Bundesliga, apresentando uma organização defensiva, tal como contam com uma enorme eficácia ofensiva, apresentando bastante qualidade na criação e finalização de situações de perigo, individualmente ou colectivamente, nos ataques pelos corredores e nos contra-ataques. Ainda assim, estes agora devem actuar com um XI um pouco diferente, sendo necessário manterem consistência nos resultados de modo a assegurarem a liderança e voltar a mudar a zona de posse de bola para o meio-campo adversário como nos têm habituado.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao FC Koln. Seguiu-se um empate por 2-2 em terreno do Frankfurt, uma vitória por 4-1 na recepção ao PSV, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, uma vitória por 2-0 na recepção ao Borussia M’Gladbach, e na última jornada, uma vitória por 3-1 na recepção ao Augsburg, em jogo a contar para a Taça da Alemanha. Franck Ribéry é a única baixa para este jogo, encontrando-se lesionado.

Onze Provável: Neuer – Lahm, Boateng, Martínez e Alaba – Kimmich, Alonso e Vidal – Robben, Lewandowski e Douglas Costa.

O Bayern de Munique venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, com o Augsburg a vencer os restantes 2.

Bayern de Munique
3-1
FC Augsburg
DFB Pokal 2016/2017
FC Augsburg 1-3 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 2-1 FC Augsburg
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 0-1 FC Augsburg
1. Bundesliga 14/15
FC Augsburg 0-4 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15
FC Augsburg 1-0 Bayern de Munique
1. Bundesliga 13/14
FC Augsburg
0-2
 Bayern de Munique
DFB Pokal 2013/2014
Bayern de Munique 3-0 FC Augsburg
1. Bundesliga 13/14

Espera-se novamente um encontro com o Bayern de Munique a ser o conjunto dominante e procurando a vitória de modo a assegurar a liderança, mas desta vez, mais concentrados no sector defensivo de modo a não concederem nenhum golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam: Não 1.60 Betrally
augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena SGL
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2655
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1355
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.