Menu
Bundesliga 31ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Augsburg – Bayer Leverkusen (Bundesliga)

O Augsburg e o Bayer Leverkusen abrem a 31ª jornada da Bundesliga, com estas duas equipas medirem forças esta sexta-feira à noite na WWK Arena. Os homens da casa estão perto de conseguirem assegurar a manutenção, e os 3 pontos aqui poderão mesmo garantir isso mesmo caso o Stuttgart saia derrotado na recepção ao Borussia M’Gladbach. Do outro lado chega um Bayer Leverkusen que não tem outra opção a não ser vencer este desafio para se manter na corrida por um dos lugares de acesos à Liga Europa.

Augsburg ocupa o 14º lugar com 31 pontos, fruto de 8 vitórias, 7 empates e 15 derrotas, com parciais de 46 golos marcados e 55 golos sofridos. A equipa atravessava um mau momento de forma e corria o risco de descida, e foi então depois de duas derrotas pesadas contra o Nuremberga (3-0) e Hoffenheim (0-4) que a direcção do clube decidiu demitir o treinador Manuel Baum, substituindo-o por Martin Schmidt, que está 100% vencedor nos dois jogos que realizou ao leme da equipa, primeiro contra o Frankfurt (1-3) e depois na recepção ao Stuttgart (6-0).

A chegada deste treinador suíço parece ser causado um grande aumento nos níveis de confiança da equipa, tanto é que a equipa marcou mais golos nos últimos 2 jogos (9), que nos 8 anteriores (8). Os Fogareiros contam com 10 pontos acima do lugar de play-off de descida, e com apenas mais 4 jornadas por disputar, contando com esta, a manutenção parece estar praticamente assegurada. Ainda assim, não há dúvidas que Martin Schmidt irá querer continuar a demonstrar trabalho, e vencer os jogos nesta recta final está dentro dos seus objectivos. Framberger, Felix Gotze, Fabian Giefer e Sergio Córdova estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Kobel – Schmid, Gouweleeuw, Danso e Stafylidis- Baier – Hahn, Gregoritsch e Khedira e Max – Ritcher.

bundesligaBayer Leverkusen, por sua vez, ocupa o 7º lugar com 48 pontos, fruto de 15 vitórias, 3 empates e 12 derrotas, com parciais de 53 golos marcados e 48 golos sofridos. Depois de derrotas contra o Werder Bremen (1-3), Hoffenheim (4-1) e Leipzig (2-4), o Bayer Leverkusen lá conseguiu regressar às vitórias contra o Stuttgart (0-1) e Nuremberga (2-0). Já há algumas temporadas para cá que esta tem sido uma equipa inconstante, inconstância essa que Peter Bosz precisa de conseguir suprimir nesta recta final da temporada ou poderá ficar afastado da corrida pelos lugares de acesso à Liga Europa.

Fora de portas, a equipa venceu 5 dos últimos 7 jogos para o campeonato, perdendo os restantes 2. Contudo, esses 2 desaires fora de portas foram obtidos nas últimas 4 deslocações, e as restantes duas vitórias foram contra equipas da zona de despromoção. Bellarabi, Bailey e Pohjanpalo estão de fora, todos lesionados. O treinador holandês deverá manter o mesmo onze que venceu na última jornada,

Onze Provável: Hrádecky – Weiser, Tah, Bender e Wendell – Baumgartlinger, Aránguiz e Brandt – Havertz, Volland e Alario.

O Augsburg está em bom momento sob as ordens de Martin Schmidt e recebe aqui um Bayer Leverkusen que tem sido inconstante recentemente. As duas equipas têm objectivos a cumprir, o Augsburg precisa de assegurar a manutenção, e o Bayer Leverkusen ambiciona os lugares de acesso à Liga Europa, sendo este um jogo em que ambos precisam muito de vencer. No entanto, como equipa da casa e extremamente motivada pelos resultados, o Augsburg poderá mesmo conseguir evitar a derrota.

Prognóstico Odd Casa Erro
Augsburg ou Empate 1.90 Bet.pt
augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: WWK Arena
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

bayern leverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3570
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos